Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora da curva de valores de sua empresa. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de Social em pequenos, médios e grandes empreendimentos. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão dez (10) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social.

 

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1. Fundamentos de Mídia Social e seu impacto mercadológico e social.

2. Construção do Planejamento de Mídia Social 360 graus e seu Purchase Funnel (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engage).

3. Social Care e Matriz de SAC 2.0.

4. KPI´s e Metas para avaliação de Social Performance.

5. Facebook Experience (Estratégias e Táticas) com Workshop de Ads Manager.

6. Estratégias de Instagram.

7. Estratégias de Linked in.

8. Estratégias de Conteúdo e Engajamento (Hygiene. Hub, Help e Hero).

9. Social Trends.

10. Investindo em Redes de alta performance.

11. Social Selling.

12. Youtube Experience.

13. Inbound MKT Digital

 

 

INVESTIMENTO

 

R$ 980,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

 

 

 

CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS 

Mídia Social de Performance

 

Carga Horária: 30 horas-aulas

Datas de início:​​​​​​​​

  • Matutino: de 02/12 a 13/12 (Matrículas Abertas)

       Horário: 9h00 às 12h15. 

       Unidade: Brooklin

       Dias da semana: De Segundas a Sextas-feiras.

Investimento: R$ 980,00 (à vista, ou parcelado até 10x de R$ 98,00 no cartão de crédito)

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?

# Quais as diferenças entre as plataformas de Mídia Social e como usar cada uma delas?

# Como melhorar a minha notoriedade e imagem de marca através de mídia social?

# Como criar e implementar estratégias de Mídia Social dentro da minha empresa?

# O que é e como melhorar o engajamento da minha marca nas redes sociais? 

# Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

# Onde estão meus clientes no Facebook, Instagram, e Linkedin? Como alcançá-los?

# Como transformar a interação em redes sociais em vendas?

# Como investir em mídia dentro das redes sociais e como mensurar seus resultados?

# Como equilibrar Branding e Performance em Mídia Social?

# Quais sãos os impactos da Mídia Social no mercado brasileiro?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.

Todos os dias, milhares de consumidores interagem sem fronteiras com marcas de serviços e produtos através de infinitos canais mercadológios. As novas tecnologias e seu fluxo frenético de informação criam, diariamente, novos mercados, novos hábitos de consumo, novas empresas e novos códigos de comunicação, tudo isto, com uma velocidade antes inimaginável.

 

Perguntamos: Como se destacar no meio de tanta esquizofrenia mercadológica? Como nos vendermos com tantas opções, inclusive fora de nossas barreiras culturais e geográficas? O aprendizado exige continuidade diária, porém, com qualidade.

 

Acreditamos que grande parte deste conhecimento qualitativo pode vir através da diversidade e da troca destas diferentes experiências. Por isso, convidamos profissionais com estilos de vida e visões profissionais muito diferentes: empresários, criativos, chefes de cozinha, educadores, atletas, publicitários, jornalistas, blogueiros, entre outros. Tudo isto para que nós, e vocês, possamos discutir em uma amiente criativo e dinâmico uma visão mais completa e moderna de nossa realidade mercadológica.