QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?
Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Selling e oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora do Engajamento e Imagem da Marca em redes sociais. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de Social em pequenos, médios e grandes empreendimentos. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.
COMO FAREMOS?
Serão dez (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
O programa será dividido da seguinte forma:
INVESTIMENTO
R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
TEXTO DE
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
