Curso de Google ADS e SEO Estratégico
Search Ads Management Certified.
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada em Googles Ads e SEO. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!
22 horas-aula
100% customizado pelo aluno.
Segunda a Quinta-feira
19h30 às 22h30
100% Híbrido e self paced.
100% prático e com dinâmicas.
Mentorias individuais.
Acesso exclusivo as aulas gravadas.
OBJETIVOS DO CURSO

Planejamento, criação e gestão de campanhas de search ads através de anúncios de pesquisa responsivos, DSA, GDN, vídeo on line, remarketing, palavras-chaves dinâmicas, e otimizadores de grupos de anúncios. O aluno terá mentorias exclusivas para configurações avançadas e integrações de dados com analytics. Curso de Google Ads e SEO permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Método exclusivo Lemonade School. O Curso de Google Ads e SEO possui 22 horas de curso, organizadas em quatro módulos de (4) módulos de 14 horas, 100% EAD e com inicio imediato. Além dos módulos os alunos contarão com 3 mentorias exclusivas ao vivo com total de 7 horas. As mentorias incluem configurações de campanhas, resolução de dúvidas e estratégias, além de apresentação de cases e construção do planejamento (foco em Google Adwords). Tudo de forma individualizada. Certificação Digital exclusiva após a finalização do curso.
+MÓDULO SEO FUNDAMENTOS
• Fundamentos de Search e Bidding
• Planejamento de Search através do Funil de Compras.
• Conceitos fundamentais de SEO (Aplicação).
• Analise dos Micro-moments.
• Principais configurações em HTML5
+MÓDULO SEO AVANÇADO
• Auditórias e diagnósticos de quebras.
• Conceitos avançados de SEO (Aplicação).
• Configurações locais.
• Snippets, Json, Abstracts, Ali Tags, entre outros.
• Internal e external links.
• Robots, Schmema.
• Canonical.
• Redirects.
• Ações proibidas em algoritmos.
+MÓDULO GOOGLE ADS I
• Configurando sua conta Adwords.
• Aplicando as tags de conversão.
• Formatação das contas e campanhas no Google Adwords.
Mapa semantico para palavras chaves e anúncios.
• Criação de Grupos de Anúncios e Anúncios em Search.
• Estratégias de Palavras Chaves, Segmentações e Lances Flexíveis.
• Orçamentos, público alvo, extensões, e anúncios dinâmicos.
• Formatos de campanhas de pesquisa
+MÓDULO GOOGLE ADS II.
• Smart Bid e Otimizadores de Conversão.
• Estratégias de Lance.
• Anúncios respondidos de pesquisa e DSA (Dynamic Ads).
• MCC agências e automatizações de gestão.
• Configuração de campanhas de GDN (Google Display Network) e Vídeo on line (Ads)
• Configuração de campanhas deDSA (Dynamic Search Ads).
• Configuração de campanhas de Discovery
• Configuração de campanhas de Performance Max
+MÓDULO GOOGLE ADS SHOPPING
• Configuração de campanhas de Shopping com Merchan Center
• Otimizações para Google Shopping.
+MÓDULO GESTÃO E OTIMIZAÇÕES DE CAMPANHAS
• Métricas, Parametrizações, e Otimizações.
• Remarketing.
• Media Analytics para Adwords. Otimização de Campanhas.
• Criação de Metas e analise de ROI.
• Certificações fundamentais.
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Gerencia de Marketing Digital
- Gerencia de Mídia Digital
- Gerencia de Growth
- FAIXA SALARIAL
- DE R$ 15.000 a R$ 25.000
fonte: Glassdoor
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.
- Como fazer a minha marca aparecer no Google nas primeiras posições ?
- Como otimizar a minha verba para melhorar a conversão em vendas ?
- Como gerenciar as contas de Adwords e o MCC de meus clientes ?
- O que é, e como fazer remarketing ?
- Como taguear as minhas campanhas de Adwords ?
- O que é bidding (Leilão) e o que preciso fazer para não perder dinheiro com o Google?
- Quais são as melhores palavras chaves e anúncios ?
- Como gerenciar buscas orgânicas ?
- O que são Métricas digitais e como utilizá-las ?
- O que é um Purchase Funnil e como usá-lo em Search ?
- Como veicular Displays e Vídeos no Google e Youtube ?
- Quanto devo investir no Google Adwords ?
- Qual a diferença entre Cookie Pool e Audiências Avançadas?
- Como criar Públicos e Extensões de Links avançadas ?
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Google Ads e SEO, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões. Seja muito bem vindo(a)!
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
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QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.