Carga Horária:

24 horas-aula​​.

Datas:

De 31/01 a 15/02.

Dias:

Segundas, Terças e Quartas-Feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Online ao Vivo.

Investimento:

R$ 895,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

CURSO DE WEB ANALYTICS, DATA DRIVEN E B.I

Data Intelligence e Métricas Digitais.
icone-CUSTOMER_EXPERIENCE___GESTÃO_PROD

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Capacitar o aluno para a implementação e gestão de data analytics (media, digital sales e web), através de plataformas digitais de dados e métricas de marketing digital para negócios. Além disto, o curso prepara o aluno para liderar a cultura do data driven marketing, com foco na otimização de campanhas de branding e performance de produtos e serviços. Durante a nossa jornada teremos uma visão completa das teorias, ferramentas, plataformas, e KPI´s (Key Performance Index) necessários para a construção da carreira de Cientista de Dados.

COMO FAREMOS? 

   

Serão oito (8) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção da Dashboards. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:

 

1.

Conceitos fundamentais de métricas digitais, KPI e OKR.

2.

Significado e funcionalidade das métricas digitais.

3.

Google Analytics na prática (Básico e Avançado).

4.

GTM ( Tag Manager). Parametrização de Campanhas.

5.

Criação de dashboard de Business Intelligence.

6.

Aplicação de Retargeting em campanhas de Adwords e GDN.

7.

Plataformas de otimização de mídia.

8.

Gestão e Otimização de Campanhas através de Dashboards.

9.

Media e Web Analytics.

10.

Fundamentos em modelo de atribuição para dados de campanhas.

11.

Data Driven Companies.

12.

Media War-room (Sala de performance).

13.

Fundamentos de martechs e automatizações

14.

Perfil profissional data analytics e business intelligence.

15.

Data Driven Marketing.

16.

Fundamentos mídia programática.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 895,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar e analisar relatórios de métricas digitais?

2 -

Quais são as responsabilidades de um profissional de Web Analytics e de um Cientista de Dados?

3 -

O que é Data Driven Marketing e Data Science?

4 -

Como seguir carreira de Cientista de Dados?

5 -

Para que servem as métricas em marketing digital ?

6 -

Como saber que as minhas campanhas de marketing digital estão de acordo com os meus objetivos?

7 -

Como criar e implementar taxonomia e tags ?

8 -

Como otimizar a minha verba de mídia?

9 -

Como melhorar as minhas campanhas na Web e Market Place?

10 -

Como trabalhar com o Google Analytics e GTM?

11 -

Para que serve um Retargeting?

12 -

O que é, e quais são os formatos de Dashboards de B.I?

13 -

Quais são as principais analises de dados que preciso elaborar para a minha empresa?

14 -

Como implementar e fazer gestão de Modelos de Atribuição em mídia analytics.

15 -

Como transformar a minha empresa em uma Data Driven Companie.

16 -

Como analisar dados de Plataformas de Mash-up de Dados?

17 -

Quais são as bases e ferramentas da atividade de Data Science?

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

lim%C3%A3o_edited.png

TEXTO DE

TEXTO DE ESPAÇO