Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Capacitar o aluno para a implementação e compreensão das métricas de Marketing Digital e Gestão Data Driven Marketing, com foco em otimização de campanhas de Branding e Performance. O curso fornece uma visão completa das teorias, ferramentas, plataformas de Analytics, e KPI´s necessários para a geração e interpretação de relatórios de Business Intelligence, além dos conceitos e práticas fundamentais para o inicio da carreira de Cientista de Dados.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão oito (8) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção da Dashboards.

 

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1. Conceitos fundamentais de Métricas e KPI´s Digitais.

2. Significado e Funcionalidade das Métricas.

3. Google Analytics na prática (Básico e Avançado)..

4. GTM ( Tag Manager). Parametrização de Campanhas.

5. Criação de Dasboard de B.I.

6. Aplicação de Retargeting em campanhas de Adwords e GDN.

7. Plataformas de Otimização de Mídia.

8. Gestão e Otimização de Campanhas através de Dashboards.

9. Web Analytics.

10. Fundamentos Modelo de Atribuição e Sala de Performance.

11. Data Driven Companies.

12 Media War-room.

13. Mídia Programática.

14. Perfil profissional Analytics.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 795,00 (à vista ou parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

CURSO DE WEB ANALYTICS E B.I

Data Science e Métricas Digitais.

Carga Horária: 24 horas-aula

  • Inicio 02/12 A 18/12 (Matrículas Abertas)

Dias da semana: De Segunda, Quarta e Sexta-Feira.

Horário: 19h30 às 22h30.

Unidade: Brooklin

Investimento: R$ 795,00 (à vista ou parcelado até 6x de R$ 132,50 no cartão de crédito)

 

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como criar e analisar relatórios de métricas digitais?

# Quais são as responsabilidade de um profissional de Web Analytics e de um Cientista de Dados?

# O que é Data Driven Marketing e Data Science?

# Como seguir carreira de Cientista de Dados?

# Para que servem as métricas em marketing digital ?

# Como saber que as minhas campanhas de marketing digital estão de acordo com os meus objetivos?

# Como criar e implementar taxonomia e tags ?

# Como otimizar a minha verba de mídia? 

# Como melhorar as minhas campanhas na Web e Market Place?

# Como trabalhar com o Google Analytics e GTM?

# Para que serve um Retargeting?

# O que é, e quais são os formatos de Dashboards de B.I?

# Quais são as principais analises de dados que preciso elaborar para a minha empresa?

# Como implementar e fazer gestão de Modelos de Atribuição em mídia analytics.

# Como transformar a minha empresa em uma Data Driven Companie.

# Como analisar dados de Plataformas de Mash-up de Dados?

# Quais são as bases e ferramentas da atividade de Data Science?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.

Todos os dias, milhares de consumidores interagem sem fronteiras com marcas de serviços e produtos através de infinitos canais mercadológios. As novas tecnologias e seu fluxo frenético de informação criam, diariamente, novos mercados, novos hábitos de consumo, novas empresas e novos códigos de comunicação, tudo isto, com uma velocidade antes inimaginável.

 

Perguntamos: Como se destacar no meio de tanta esquizofrenia mercadológica? Como nos vendermos com tantas opções, inclusive fora de nossas barreiras culturais e geográficas? O aprendizado exige continuidade diária, porém, com qualidade.

 

Acreditamos que grande parte deste conhecimento qualitativo pode vir através da diversidade e da troca destas diferentes experiências. Por isso, convidamos profissionais com estilos de vida e visões profissionais muito diferentes: empresários, criativos, chefes de cozinha, educadores, atletas, publicitários, jornalistas, blogueiros, entre outros. Tudo isto para que nós, e vocês, possamos discutir em uma amiente criativo e dinâmico uma visão mais completa e moderna de nossa realidade mercadológica.