Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Marketing Digital para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora da curva de valores de sua marca. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências do cenário Digital, e permitirá que o aluno utilize o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e também na criação de seu e-commerce.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão treze (13) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento digital.

 

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1. Conceitos Básicos de Marketing Estratégico Digital e sua Dinâmica com o Off Line.

2. Planejamento de Marketing Digital 360 graus e seu Business Model (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engage).

3. Relação e Dinâmica do Digital nas Empresas (Stakeholders, Agentes interno e externo).

4. O Empreendedorismo na Era Digital.

5. Construção de Plataformas Digitais para Produtos e Serviços (Sites e Blogs)

6. Gestão de SEO/SEM (Google Ad Words/Yahoo/Bing).

7. Mídia On line de Performance (Real Time Bidding, Display e Programmatic).

8. Mídias Sociais / Buzz Digital (Aplicação e Monitoramento)

9. Social Care (Fidelização de Clientes no Meio Digital).

10. Mobile Marketing (Formatos, Conteúdos e Métricas).

11. O Processo de Compra do Consumidor Digital.

12. Vídeo On Line com Foco em Reach & Frequency.

13. Web Analytics (Analise de Kpi´s do mundo digital).

14. PR 2.0

15.Kanban Flow e Scrum (Metodologia Agile).

 

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.710,00 (à vista, parcelado ou no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

 

 

 

CURSO DE MARKETING DIGITAL 

Planejamento e Gerência de Marketing Digital (Performance e Branding).

 

Carga Horária: 39 horas-aula

Data de início:

  • De 14/01 a 27/02 (Matrículas Abertas).

Dias da semana: De Terças e Quintas Feiras.

Horário: 19h30 às 22h30.

Unidade: Brooklin.

Investimento: R$ 1.710,00 (à vista, parcelado até 10x de R$ 175,00 no cartão de crédito)

 

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como criar um negócio digital com diferenciação mercadológica?

# Como criar uma marca e gerar notoriedade através da Internet?

# Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing Digital em minha empresa?

# Como montar um plano digital 360o ?

# Como fazer que as pessoas conheçam meu produto ou serviço usando unicamente canais digitais?

# Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

# Onde estão meus clientes na web e quais suas necessidades? Como alcançá-los?

# Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangiveis?

# O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas? Quais as diferenças entre as ferramentas?

# Como equilibrar Branding e Performance em Digital?

QUEREMOS 

que você mergulhe em uma experiência fora do contexto acadêmico, e que a utilize para motivar o empreendedorismo em outros profissionais.

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.

Todos os dias, milhares de consumidores interagem sem fronteiras com marcas de serviços e produtos através de infinitos canais mercadológios. As novas tecnologias e seu fluxo frenético de informação criam, diariamente, novos mercados, novos hábitos de consumo, novas empresas e novos códigos de comunicação, tudo isto, com uma velocidade antes inimaginável.

 

Perguntamos: Como se destacar no meio de tanta esquizofrenia mercadológica? Como nos vendermos com tantas opções, inclusive fora de nossas barreiras culturais e geográficas? O aprendizado exige continuidade diária, porém, com qualidade.

 

Acreditamos que grande parte deste conhecimento qualitativo pode vir através da diversidade e da troca destas diferentes experiências. Por isso, convidamos profissionais com estilos de vida e visões profissionais muito diferentes: empresários, criativos, chefes de cozinha, educadores, atletas, publicitários, jornalistas, blogueiros, entre outros. Tudo isto para que nós, e vocês, possamos discutir em uma amiente criativo e dinâmico uma visão mais completa e moderna de nossa realidade mercadológica.