Curso de Customer Experience & Gestão Produtos Digitais

Gestão da Experiencia Cliente

Matrículas abertas
Investimento: R$ 1.600,00 à vista

ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito

Inscreva-se agora!

Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!

CARGA HORÁRIA:

33 horas-aula​

Datas:

De 23/08 a 27/09

Dias:

Terças e Quintas-feiras

Horário:

19h30 as 22h30

Vantagens:

+100% Online Ao Vivo.
+100% prático e com dinâmicas.
+Acesso exclusivo às aulas gravadas.
+Certificação Pro LS

OBJETIVOS DO CURSO

Curso de Customer Experience e Produtos Digitais

Compreender toda a cultura Customer Centric, além de planejar, criar e implementar melhorias através de mapeamentos de jornada, blue print service e criação de serviços e produtos digitais. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada ponto de contato relacionado à experiência do consumidor com marcas, produtos e serviços.

O aluno construirá no curso o blue print service, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, pautados na cultura “Design Human Centric”. Venha traduzir a verdadeira experiência do consumidor dentro de sua jornada com a sua empresa.

Faça uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de Customer Experience da Lemonade School.

COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases, fundamentos e práticas para a construção do customer journey mapping e seu Blue print Service. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

+MÓDULO DESIGN HUMAN CENTRIC

  • A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.
  • Fundamentos e introdução ao Customer Experience e Services Design.
  • Inovação e DHC como parceiros estratégicos.
  • Formatos e tipos de Jornada de Consumo.
  • Estruturas e implementação de CX.
  • Design Thinking e métodos de inovação.
  • Perfil de equipes e processo de Experiência Cliente.

+MÓDULO CX NA PRÁTICA

  • Discovery e Personas.
  • Storytelling de Marca e Micro Jornadas.
  • MVP, Dores e Tarefas de Clientes.
  • Criação do Mapa de Jornada do Consumidor, Blue print, e os seus pontos de contato.
  • Elementos de Diagrama (Momentos, evidencias, comportamentos, diagnósticos, gaps, dores, oportunidades e melhorias).
  • Tangibilização dos Micrommentos: drivers, back-office, front-office e agentes da jornada.

+MÓDULO BLUE PRINT SERVICES E UX

  • Ferramentas de Service Design.
  • Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience.
  • Workshops.
  • UX Conceitos e Melhores práticas.

+MÓDULO GESTÃO DE PRODUTOS DIGITAIS E GESTÃO ÁGIL

  • Prototipagem e teste com aprendizado.
  • Gestão Ominichannel na prática.
  • Criação de Produtos e Serviços Digitais
  • ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.
  • Lean Start-up.
  • Pitch.
astronauta

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.

DOCENTES

Karen Tie
tiago vargas
Tiago Vargas
Emilio Mesquita
harley gomes
Harley Gomes
manoela klippel
Manoela Klippel
daniela braghini
Daniela Braghini
alex greif
Alexander Greif

QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:

Carreiras

Carreiras

  • Gerente de Customer Experience
  • Gerente de Customer Sucess
  • Gerente de Experiência Cliente

 

oportunidades

Oportunidades

  • FAIXA SALARIAL
  • DE R$ 10.000 a R$ 20.000

 

fonte: Glassdoor

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.

  • O que é Customer Centric e Customer Journey?
  • Como criar o Mapa da Jornada do consumidor e serviços adaptados para esta jornada?
  • Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?
  • Como monitorar o sentimento de meus clientes no ambiente digital?
  • Como criar e implementar a cultura CX?
  • Qual a relação da Transformação Digital com o CX?
  • Como organizar um Work Shop para mapeamento e criação de produtos e serviços digitais?
  • Como gerar ideias para novos produtos baseados nas dores, expectativas e emoções do consumidor?
  • O que é uma empresa com mindset Customer Centric?
  • Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?
  • Quais as melhores ferramentas de Service Design?
  • Qual a diferença entre CX, CS, UX e UI?
  • Como aplicar métodos ágeis em CX?
Certificações digitais

METODOLOGIA

Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Customer Experience, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.

LEARNING BY DOING

FAZENDO PARA APRENDER

EDUCADORES ATUANTES

NO MERCADO DE TRABALHO

LONG LIFE LEARNING

EDUCAÇÃO CONTINUADA

LEARNING BY HAPPINESS

APRENDER COM DIVERSÃO

DEPOIMENTOS

Cristina Lucio

Uma oportunidade única de aprender com profissionais de mercado, e com muita criatividade.

Tais Pacheco

Muito Além de Uma Escola de Marketing… Eu me senti dentro de um estágio. Realmente um divisor de águas. Recomendo muito.

Daiane Barbieri

Apaixonados pelo Aprendizado.

Vitor Oliveira

Prático, dinâmico e com ótimos professores.

Camila G. Oliveira

Um jeito muito diferente de aprender. Sai com muitas inspirações.

Marcel Buainain

Professores do mercado. Fantástico! Aprendi muitas coisa nova, bem diferente de uma escola convencional.

Marco Antonio

Espetacular. Aulas e educadores extremamente profissionais. Valeu muito a pena.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

Faq

Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.

Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.

Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.

Em termos de conteúdo não existem diferenças.

O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.

O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.

Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.

A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.

Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.

Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.

Sempre.

Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.

Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.