Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Compreender, Planejar e Criar serviços e produtos baseados na Jornada do Consumidor Digital. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada Touch Point  relacionado à experiência do consumidor com marcas e start-ups.

O aluno construirá no curso o CX, Customer Journey Map, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, os quais traduzirão a verdadeira experiência do consumidor dentro de seu ciclo de vida com a empresa.

Venha fazer uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de CX da Lemonade School.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do Customer Journey Mapping e um Produto Digital.

 

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1. Fundamentos e introdução ao Customer Centric Customer Journey (CX).

2. Protopersona e Storytelling de Marca.

3. Pesquisa de Campo e Exploração de Pain Points.

4. Criação do Mapa de Jornada do Consumidor e os seus touch points (Evidências, Behaviour Line, Perception Evaluation,...).

5. Tangibilização dos Micromoments: Evidences, Drivers, Clarify Needs, On Stage e Back Stage.

6. CX e CS Canvas.

7. Gestão de Ominichannel na prática

8. Mash-up e Criação de Produtos e Serviços Digitais

9. ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.

10. JTBD e MVP.

11. Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience (Workshop final).

12. Ferramentas de Design Service.

13. Prototipagem e Lean Start-up

14. Métodos Ágeis.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS

A Gestão de Clientes na Era Digital.

Carga Horária: 33 horas-aula

Data de início

  • De 13/10 a 10/11 (Matrículas Abertas)

Dias da semana: Terças e Quintas-feiras.

Horário: 19h30 as 22h30.

100% Online Ao Vivo. 100% prático e com dinâmicas ao vivo.

Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos.

 

Investimento: R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)

 

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# O que é Customer Centric Customer Journey?

# Como criar o Blue print e o mapa da Jornada do meu consumidor, como foco em serviços adaptados para esta jornada?

# Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?

# Como monitorar as dores e sentimento de meus clientes no ambiente digital?

# Como criar e implementar a cultura de CX?

# Qual a relação da Transformação Digital com o CX? 

# Como organizar um Work Shop para a criação de mapas de jornada, produtos e serviços digitais?

# Como gerar ideias para novos produtos baseados na experiência do consumidor?

# O que é uma empresa com mindset Ominichannel?

# Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?

# Como implementar a estrutura e cultura de CX

# Quais as diferenças entre CX, CS, UX e UI?

# Governança de CX?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidades de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.