Curso de Customer Experience & Gestão Produtos Digitais
Gestão da Experiencia Cliente
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!
33 horas-aula
De 19/11 a 18/12
Terças e Quintas-feiras
19h30 as 22h30
+100% Online Ao Vivo.
+100% prático e com dinâmicas.
+Acesso exclusivo às aulas gravadas.
+Certificação Pro LS
OBJETIVOS DO CURSO
Compreender toda a cultura Customer Centric, além de planejar, criar e implementar melhorias através de mapeamentos de jornada, blue print service e criação de serviços e produtos digitais. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada ponto de contato relacionado à experiência do consumidor com marcas, produtos e serviços.
O aluno construirá no curso o blue print service, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, pautados na cultura “Design Human Centric”. Venha traduzir a verdadeira experiência do consumidor dentro de sua jornada com a sua empresa.
Faça uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de Customer Experience da Lemonade School.
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases, fundamentos e práticas para a construção do customer journey mapping e seu Blue print Service. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.
+MÓDULO DESIGN HUMAN CENTRIC
- A Jornada digital e a cultura do Design Human Centric.
- Fundamentos e introdução ao Customer Experience e Services Design.
- Inovação e DHC como parceiros estratégicos.
- Formatos e tipos de Jornada de Consumo.
- Estruturas e implementação de CX.
- Design Thinking e métodos de inovação.
- Perfil de equipes e processo de Experiência Cliente.
+MÓDULO CX NA PRÁTICA
- Discovery e Personas.
- Storytelling de Marca e Micro Jornadas.
- MVP, Dores e Tarefas de Clientes.
- Criação do Mapa de Jornada do Consumidor, Blue print, e os seus pontos de contato.
- Elementos de Diagrama (Momentos, evidencias, comportamentos, diagnósticos, gaps, dores, oportunidades e melhorias).
- Tangibilização dos Micrommentos: drivers, back-office, front-office e agentes da jornada.
+MÓDULO BLUE PRINT SERVICES E UX
- Ferramentas de Service Design.
- Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience.
- Workshops.
- UX Conceitos e Melhores práticas.
+MÓDULO GESTÃO DE PRODUTOS DIGITAIS E GESTÃO ÁGIL
- Prototipagem e teste com aprendizado.
- Gestão Ominichannel na prática.
- Criação de Produtos e Serviços Digitais
- ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.
- Lean Start-up.
- Pitch.
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
DOCENTES
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Gerente de Customer Experience
- Gerente de Customer Sucess
- Gerente de Experiência Cliente
- FAIXA SALARIAL
- DE R$ 10.000 a R$ 20.000
fonte: Glassdoor
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.
- O que é Customer Centric e Customer Journey?
- Como criar o Mapa da Jornada do consumidor e serviços adaptados para esta jornada?
- Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?
- Como monitorar o sentimento de meus clientes no ambiente digital?
- Como criar e implementar a cultura CX?
- Qual a relação da Transformação Digital com o CX?
- Como organizar um Work Shop para mapeamento e criação de produtos e serviços digitais?
- Como gerar ideias para novos produtos baseados nas dores, expectativas e emoções do consumidor?
- O que é uma empresa com mindset Customer Centric?
- Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?
- Quais as melhores ferramentas de Service Design?
- Qual a diferença entre CX, CS, UX e UI?
- Como aplicar métodos ágeis em CX?
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Customer Experience, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.
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QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.