Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Compreender, Planejar e Criar serviços e produtos baseados na Jornada do Consumidor Digital. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada Touch Point  relacionado à experiência do consumidor com marcas e start-ups.

O aluno construirá no curso o CX, Customer Journey Map, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, os quais traduzirão a verdadeira experiência do consumidor dentro de seu ciclo de vida com a empresa.

Venha fazer uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de CX da Lemonade School.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do Customer Journey Mapping e um Produto Digital.

 

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1. Fundamentos e introdução ao Customer Journey (CX).

2. Protopersona e Storytelling de Marca.

3. Pesquisa de Campo.

4. Criação do Mapa de Jornada do Consumidor e os seus Touch Points (Behaviour Line, Perception Evaluation,...).

5. Tangibilização dos Micromoments: Drivers, Clarify Needs e On Stage e Back Stage.

6. CX Canvas.

7. Ominichannel na prática

8. Mash-up e Criação de Produtos e Serviços Digitais

9. ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.

10. JTBD e MVP.

11. Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience (Workshop final).

12. Gerenciamento e Social Listening.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.600,00 (à vista ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS

A Gestão de Clientes na Era Digital.

Carga Horária: 33 horas-aula

Data de início

  • De 17/02 a 25/03 (Matrículas Abertas)

Dias da semana: Segundas e Quartas-feiras.

Horário semana noturno: 19h30 as 22h30.

Unidade: Brooklin

Investimento: R$ 1.600,00 (à vista ou parcelado até 10x de R$ 160,00 no cartão de crédito)

  • Turma de Novembro Esgotada

 

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# O que é Customer Journey?

# Como criar o Mapa da Jornada do Meu consumidor e Serviços adaptados para esta jornada?

# Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?

# Como monitorar o sentimento de meus clientes no ambiente digital?

# Como criar e implementar CX?

# Qual a relação da Transformação Digital com o CX? 

# Como organizar um Work Shop para a criação de produtos e serviços digitais?

# Como gerar ideias para novos produtos baseados nas emoções do consumidor?

# O que é uma empresa com mindset Ominichannel?

# Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.