CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS

A Gestão de Clientes na Era Digital.

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

Carga Horária:

33 horas-aula​.

Datas:

De 08/09 a 13/10.

Dias:

Terças e Quintas-feiras.

Horário:

19h30 as 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% Prático e com dinâmicas.

Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos

Unidade:

Brooklin.

Investimento:

R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender, Planejar e Criar mapeamentos, serviços e produtos baseados na Jornada do Consumidor Digital. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada touch point relacionado à experiência do consumidor com marcas e start-ups.
O aluno construirá no curso o Blue Print Service, Customer Journey Map, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais customer centric, os quais traduzirão a verdadeira experiência do consumidor dentro de seu ciclo de vida com a empresa.
Venha fazer uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de CX da Lemonade School.

COMO FAREMOS? 

   

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do Customer Journey Mapping e um Produto Digital.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidade de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

TEXTO DE ESPAÇO