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CURSO ONLINE DE EMPLOYER BRANDING 

Marca Empregadora, People Analytics e Jornada do Colaborador.

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender de uma forma criativa e muito conveniente. Seja aluno EAD Lemonade School.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?

 

Compreender e utilizar as ferramentas estratégicas de Transformação Cultural, Ambiente Digital e Gerenciamento de Branding para a Gestão e Retenção de Talentos, visando Fortalecimento de Imagem de Marca e Equipes de alta Performance. Além disto, capacitar o aluno à implementar o EVP e "EX": Employer Experience da Empresa, em conjunto com a sua plataforma de People Analytics. O curso é completo e fornece uma visão das teorias, matrizes, métricas e tendências de Employer Branding existentes, principalmente no âmbito Digital. Bem vindos a era da Liderança de pessoas em cultura Digital Ágil e Data Driven Companies.

 

COMO FAREMOS ?

 

Serão mais de 94 (noventa e quatro) vídeos aulas online, e mais de 100 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de Employer Branding, People Analytics, Alumni e EVP. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas. Venha aprender a profissão mais requerida por todos os seguimentos de mercado. 

 

O conteúdo programático é organizado em 13 módulos da seguinte forma:

 

1. Conceitos Fundamentais de Branding e Employer Branding.

2. Percepção de Imagem do Colaborador e Equipes de Engajamento.

3. Propósito de Marca e EB. Conexão entre colaborador e empresa.

4. Objetivos do EB e do RH em Gestão Ágil.

5. Framework de EB e Jornada do Colaborador.

6. Criação e implementação de EVP.

7. EX mapping, construção do Employer Experience.

8. Matriz estratégica, planejamento e Implementação das fases de EB corporativo.

9. EB Statements, EB Storytelling e Posicionamento da marca empregadora.

10. Gestão da Diversidade com foco na geração Z.

11. Fundamentos e estruturação de People Analytics.

12.Gestão de Pessoas Data Driven. Dados, Analises e Pessoas.

13. Principais Métricas do funil de People Analytics

14. Equipes e perfis das equipes de gestão de dados.

15. Planejamento e implementação de Projetos de Alumni.

16. Melhores práticas de Alumni.

17. Cases e práticas de EB.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 500,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

PRÉ REQUISITOS PARA O CURSO ON LINE

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.

  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.

  • Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.

  • Estimativa média para finalização do curso 3 semanas.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

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  • Carga horária do curso: 23 horas-aula de vídeos OnLine. 

  • Vídeos aulas: 94 aulas.

  • Exercícios e Dinâmicas: + 100 atividades.

  • Acesso livre por mais de 4 meses.

  • Canal online para dúvidas e mentorias.

  • Certificação Exclusiva e Oficial LS 

  • Investimento: R$ 500,00

  • (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

 

# Como Construir marca através da Gestão de Talentos?

# Como Transformar colaboradores e parceiros em influenciadores de imagem?

# Como planejar e gerar conteúdo corporativo para as redes sociais da empresa?

# Como atrair e reter talentos através de práticas digitais?

# Como unir práticas de RH e Marketing para o fortalecimento do Brand Equity da empresa?

# Como adaptar as práticas de RH com a Transformação Digital ?

# O que é People Analytics e como implementá-lo?

# Quais são as principais métricas de People Analytics?

# O que é um projeto Alumni e como implementá-lo?

# Como incentivar e monitorar as iniciativas em Rede Sociais de seus colaboradores ?

# Quais são os conteúdos corretos para Employer Brading?

# Como monitorar os resultados das ações de Employer Branding?

# Quais plataformas digitais e tecnologias preciso utilizar para fazer gestão de RH?

# Quem serão meus parceiros frente a Geração Z?

# O que é Gestão de Diversidade e como trabalhar com a nova geração T-shape Person?

# O que é o RH ágil?

OPORTUNIDADES&LEARNINGS

 

# Visão para novos nichos de mercado.

# Rentabilização da atividade profissional atual.

# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

# Criação de novas linhas de serviços e produtos.

# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.

# Prospecção de novas oportunidade de carreira.

# Criação de Market Place e Networking de qualidade.

# Reciclagem profissional diferenciada.

# Valorização profissional.