Gestão da Experiência e Fidelização do Cliente 2.0
Satisfação, Recomendação e Lucro
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada em Gestão da Experiência e Fidelização do Cliente 2.0. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!
8 Horas-Aula
40 vídeos-aulas
+ 20 atividades
Acesso livre por mais de 120 dias
+Canais online para mentorias.
+Certificação Exclusiva Pro LS.
+Acesso Multiplataforma.
+100% SelfPaced
OBJETIVOS DO CURSO
O objetivo deste EAD é aprimorar as habilidades de empreendedores e gestores de pequenas empresas que desejam melhorar a gestão do atendimento ao cliente de forma encantadora, produtiva e rentável. Aqui você encontrará uma metodologia única, criada através de uma parceira inédita da Lemonade School com a consultoria de mercado Formiga Marketing. Simplesmente uma jornada que te levará a um outro patamar de negócio com satisfação cliente. Bem vindos ao Curso de Gestão da Experiência e Fidelização do Cliente 2.0.
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Serão mais de 40 (quarenta) vídeos aulas online e mais de 20 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de fundamentos, frameworks e técnicas avançadas de Gestão de Atendimento e Experiência do Cliente, com foco em práticas diárias para transformar o atendimento da sua empresa. Você vai receber todas as ferramentas para idealizar, planejar, executar e controlar o atendimento da sua empresa. A clareza nos processos vai lhe dar uma produtividade de atendimento que você nunca imaginou ter na sua empresa. Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.
O conteúdo programático do Curso de Gestão de Atendimento é organizado da seguinte forma:
+MÓDULO INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO
- Visão estratégica e relevância do atendimento e experiência cliente.
- Técnicas e passos essenciais do atendimento.
- Customer Experience e Customer Success
- Técnicas e Ferramentas
- Mapa de Empatia e Personas
+MÓDULO ESTRUTURAÇÃO DE TIMES
- Perfil dos times.
- Personalidade de marca.
- “Corporate Branding” (Marca Pessoal)
- Necessidades, desejos e angústias.
+MÓDULO CANAIS
- Canais Digitais.
- Conexões emocionais em atendimento.
- Atendimento Presencial.
- Atendimento Self-Care
- Omnichannel
+MÓDULO DADOS CLIENTES
- Banco de Dados.
- Dados Sensíveis e Transacionais.
- Plataformas e registros.
+MÓDULO GESTÃO OTIMIZAÇÃO
- Técnica do 3Ms
- Gestão otimizada de clientes.
- Scripts.
- FAQs
+MÓDULO RENTABILIZAÇÃO
- Tipos de clientes e técnicas de monetização.
- Purchase Funnel.
- Zopa.
- Táticas de Rapport.
- Negociando com clientes.
+MÓDULO ENCANTAMENTO
- Régua de Relacionamento.
- Wow Effect.
- Engajamento e calendarização.
+MÓDULO MÉTRICAS E RESULTADOS
- NPS
- TMA
- TME
- FCR
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
DOCENTES
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Customer Success Manager
- Customer Experience Manager
- Liderança de Experiência do Cliente
FAIXA SALARIAL
De R$ 8.000 a R$ 16.000
Fonte: Glassdoor
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Esse curso é ideal para qualquer pequeno empreendedor que queira melhorar seus resultados, através do atendimento encantador, profissional e prático. É um curso para empreendedores, MEIs, startups, autônomos, gestores de pequenos negócios na área da saúde, bem estar, educação, beleza, comércio, serviços, decoração, entre outros.
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Atendimento e Experiência Cliente, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões. Seja muito bem vindo(a)!
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
PRÉ requisitos PARA O CURSO online
Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.
Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
Estimativa mínima para finalização do Curso é de 4 semanas.
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QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.