Curso Gerência de Mídia para Social Media Ads (Campanhas de Instagram, Facebook e Meta Ads)
Planejamento e criação de campanhas em Meta Ads
ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito
Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!
42 horas-aulas
97 vídeos-aulas
+ 30 atividades
Acesso livre por mais de 120 dias
+Canais online para dúvidas e mentorias.
+Certificação Exclusiva Pro LS.
+Acesso Multiplataforma.
+100% SelfPaced
OBJETIVOS DO CURSO
Construção de um Planejamento de Mídia Social e Criação de Campanhas no ecossistema da Meta Ads (Facebook, Instagram e Meta Network). O curso capacitará o aluno para gerenciar a ferramenta de anúncios do Ads Manager da Meta na construção e monitoramento de Campanhas de Mídia em redes sociais. O EAD Gerência de Social Ads permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.
COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)
Serão mais de 100 (cem) vídeos aulas online e mais de 30 exercícios e leituras complementares, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de campanhas de Mídia Social com ênfase em Ecossistema da Meta Ads (Instagram, Facebook, Reels, e Meta Network). Tudo de forma conveniente seja através de Notebook, Desktop, Tablet ou Mobile. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas..
O conteúdo programático do EAD Gerência Social Media Ads é organizado da seguinte forma:
+MÓDULO PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS COM MÍDIAS EM REDES SOCIAIS.
- Mídias sociais e ruptura de negócios.
- Fundamentos de Marketing Digital.
- Fundamentos de Jornada Digital com foco em Mídias Sociais.
- Diagnóstico e Planejamento de Redes Sociais com foco em Instagram, Facebook e Meta Network.
- Branded Content e Gestão de Conteúdos básicos.
+MÓDULO GESTÃO DE CONTEÚDO PARA INSTAGRAM, FACEBOOK E META ADS.
- Planejamento de Conteúdo para Branding e E-Commerce no Facebook Ads e Instagram.
- Formatos e estratégias de Engajamento
- Plano de imagens, copy e #
- Ferramentas e edições de engajamento.
- Criação de Stories, Reels & Instashop.
- Diferenças entre a Gestão Orgânica e Midia Paga.
- Conceitos Fundamentais de Instagram e Facebook Ads.
+MÓDULO ADS MANAGER CONFIGURAÇÕES.
- Overview e Meta Plataforma.
- Configurações iniciais e avançadas.
- Acessos e compartilhamentos.
- Pixel, SDK e API de Conversões.
- Instalações e Eventos de conversão.
+MÓDULO ADS MANAGER CAMPANHAS DE MÍDIA.
- Estrutura de Campanhas.
- Programação e orçamentos.
- Objetivos em Purchase Funnel.
- Formatos de anúncios.
- Posicionamentos.
- Estratégias de lances.
+MÓDULO ADS MANAGER AUDIÊNCIAS E HANDS ON.
- Passo a passo na criação de campanhas.
- Audiências e Interesses.
- Configurações de Público Alvo.
- Audiências Compartilhadas.
- Sobreposições.
- Overbiddings.
+MÓDULO ADS MANAGER ADVANCED E AI ADS
- Inteligência Articial para Plataforma Meta Ads.
- Configurações de Advanced Ads.
- Automatizações de Campanhas
+MÓDULO OTIMIZAÇÕES E KPIS DE SOCIAL ADS
- Métricas e KPIs
- Analises e Reports
- AB Test.
- Brand Lift
- Conversion Lift
- Gestão de Eventos e conversões personalizadas.
+MÓDULO BEYOND, BLUEPRINT E CERTIFICAÇÕES
- Five Powers: automatização de campanhas e audiências
- Certificações.
- Melhores práticas avançadas para Ads Managers
- Audience Insights.
+MÓDULO CREATIVE INSIGHTS E FUNDAMENTOS DE GESTÃO DE CONTEÚDO
- Planejamento e Gestão de conteúdo.
- Web-Writing.
- Plataformas e seus conteúdos de conversão e engajamento.
+MÓDULO (REVIEW) PLATAFORMAS UTILIZADAS ANTES DE 2023
- Fatos e Mitos sobre Instagram.
- Gerenciador de anúncios.
- Pixel Facebook.
- Facebook Ads
- Instagram Ads
OPORTUNIDADES & LEARNINGS
Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.
DOCENTES
QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:
- Gerente de Digital Growth
- Gerente de Marketing Digital
- Gerente de Mídia Digital
- FAIXA SALARIAL
- De R$ 10.000 a R$ 20.000
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.
# Como criar um negócio digital no Facebook ?
# Como criar uma marca e gerar notoriedade no Facebook ?
# Como montar um plano de Conteúdo para Facebook e Instagram?
# Como vender meus produtos e serviços em canais de Redes Sociais?
# Como ser um Community Manager?
# Como melhorar meu engajamento e share na plataforma?
# Como fazer que as pessoas conheçam meu produto via FB e IG ?
# Como melhorar meu Engajamento em redes sociais?
# Como Criar Campanhas de Mídia e Otimizá-las?
# Como aproveitar meus fãs para ações de Fidelização ?
# Como analisar métricas digitais no Facebook ?
# Como gerenciar meus clientes nas redes sociais ?
# Como fazer a Gestão de Conteúdos Digitais?
# Quais as melhores otimizações para campanhas de Ads Manager.
# Quais modelos de atribuição utilizar para Social Selling?
METODOLOGIA
Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes do EAD de Gerência Social Media Ads, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.
LEARNING BY DOING
FAZENDO PARA APRENDER
LONG LIFE LEARNING
EDUCAÇÃO CONTINUADA
EDUCADORES ATUANTES
NO MERCADO DE TRABALHO
LEARNING BY HAPPINESS
APRENDER COM DIVERSÃO
DEPOIMENTOS
PRÉ requisitos PARA O CURSO online
Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.
Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
Estimativa para finalização do curso 3 semanas.
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QUAL O FORMATO DOS CURSOS E TREINAMENTOS DA LEMONADE SCHOOL?
Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.
Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.
Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CURSOS EAD E O AO VIVO?
Em termos de conteúdo não existem diferenças.
O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.
O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.
OS CURSOS SÃO CERTIFICADOS?
Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.
A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.
OS CURSOS SÃO APLICADOS EM FORMATO IN-COMPANY?
Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.
EU NUNCA TRABALHEI COM MARKETING E GESTÃO DIGITAL. EU CONSIGO ACOMPANHAR AS AULAS?
Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.
E SE EU FALTAR NO AO VIVO, EU TENHO COMO REPOR AS AULAS?
Sempre.
Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.
COMO A MINHA EMPRESA PODE SER PARCEIRA DA ESCOLA?
Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.