adtechlemonade.png

GESTÃO E PLANEJAMENTO

DE MÍDIAS DIGITAIS

PROFESSIONAL CERTIFIED

Programa exclusivo para formação de gestores de mídias digitais com estágio educacional e job hunter.

A Revolução Tecnológica ocorrida no segmento de Marketing e Comunicação transformou o Gestor de Mídia Digital no profissional mais requisitado e vislumbrado entre agências, e os maiores anunciantes do país.

Com a  grande complexidade de Ambientes Digitais envolvidos na criação de campanhas de mídia, a formação destas lideranças, deve abordar questões estratégicas e garantir alto poder técnico.

Com o objetivo de assegurar ao mercado brasileiro a capacitação e a disponibilidade destes gestores, surge então o primeiro programa educacional brasileiro que garante formação técnica, estágio, certificação e hunter durante sua execução.

 

 

QUAL É O OBJETIVO DO PROGRAMA ?

 

Capacitar tecnicamente estudantes, profissionais de agências, e anunciantes para: planejar, criar e gerenciar de forma plena campanhas de mídia em ambiente digital, utilizando se de adtechs e martechs.

O programa também visa prover uma Certificação Oficial da Lemonade School através de estagio, deixando o profissional em nosso programa de media hunter para que as agências e anunciantes possam contrata-lo durante este período.  

 

COMO FUNCIONARÁ O CURSO E ESTÁGIO ?

 

Serão 4 Módulos para Formação, Estágio e Certificação:

 

1. Módulo Planejamento.

  • O que é mídia digital e seus fundamentos.

  • O perfil do novo profissional de mídia digital.

  • O ecossistema de mídia programática

  • Como planejar mídia em Jornada Full Funnel.

  • A visão anunciante, agências e publishers.

  • Principais AdTechs e Martechs.

  • Workshop de Planejamento.

 

2. Módulo Criação de Campanhas.

  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Search.

  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Display.

  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Social Ads

  • Plano, configuração e gestão de campanhas de TikTok

  • Plano, configuração e gestão de Influenciadores

  • Gestão em Mídia Programática (DV360)

  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Vídeo on.

  • Gestão em DSP e SSP.

  • Tagueamento e parametrizações.

  • Gestão de dados em Google Analytics e Data Studio.

  • Linkedin Ads para campanhas B2B

Módulo Gestão Diária.

  • Métricas e KPIs de acompanhamento.

  • Analise de resultados e modificações em plano de mídia.

  • Gestão de compra e contratos de mídia digital.

  • Controle de Budget e Investimento.

  • Analise e geração de insights e otimizações.

  • Otimizações obrigatórias.

  • Weekly e Dailys de apresentação e analise.

  • Salas de performance.

Módulo Estágio e Certificação

  • Planejamento e implementação de campanha real.

  • Monitoramento e mentoria diária.

  • Apresentação de resultados e modificações.

  • Avaliação final e certificação.

  • Inserção no banco da Media Hunter com certificado.

INVESTIMENTO

 

R$ 2.700,00 (à vista, parcelado ou no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

  • Carga Horária: 72 horas-aula

  • Data de início:​​ 08/02 a 14/04 (Matrículas Abertas).

  • Dias da semana: Terças, Quartas e Quintas-feiras.

  • Horário: 19h30 às 21h30.

  • 100% Online Ao Vivo.

  • Acesso às Aulas Gravadas.

  • Estágio em formato Self Paced Project

 

Investimento: R$ 2.700,00

(à vista, parcelado até 10x de R$ 270,00 no cartão de crédito)

A QUEM SE DESTINA O CURSO?

# Estudantes que queiram seguir a carreira de Mídia Digital.

# Profissionais que assumirão Liderança em Mídia Digital.

# Anunciantes que possuem Salas de Performance Digital.

# Agências que precisam formar Equipes de Performance 

# Lideranças que precisam de reciclagem em Digital.

# Equipes operacionais para grandes contas em Agência.

# Empresas que precisam construir ecossistema de mídia. 

# Profissionais que precisam de Certificação e Estágio imediato.

project.png

Estágio em projetos reais de Mídia para Certificação.

Inclusão do aluno no Programa Media Hunter.

head hunter.png
professionals.png

Educadores atuantes e liderando grandes contas.

adtech.png

Workshops e aulas em Adtechs atuais.