Curso de Gestão e Planejamento de Mídias Digitais

Programa exclusivo para formação de gestores de mídias digitais com estágio.

Matrículas abertas
Investimento: R$ 2.600,00 à vista

ou parcelado até 10x pelo cartão de crédito

INSCREVA-SE AGORA!

A Revolução Tecnológica ocorrida no segmento de Marketing e Comunicação transformou o Gestor de Mídia Digital no profissional mais requisitado e vislumbrado entre agências, e os maiores anunciantes do país.

Com a grande complexidade de Ambientes Digitais envolvidos na criação de campanhas de mídia, a formação destas lideranças, deve abordar questões estratégicas e garantir alto poder técnico.

Com o objetivo de assegurar ao mercado brasileiro a capacitação e a disponibilidade destes gestores, surge então o primeiro programa educacional brasileiro que garante formação técnica, estágio, certificação e hunter durante sua execução. Bem vindos ao Curso Planejamento Mídias Digitais.

CARGA HORÁRIA:

72 horas-aula

Datas:

16/08 a 26/10

Dias:

Terças, Quartas e Quintas-feiras

Horário:

19h30 às 21h30

Vantagens:

100% Online Ao Vivo.
Acesso às Aulas Gravadas.
Estágio em formato Self Paced Project.

OBJETIVOS DO CURSO

Curso de Planejamento de Mídia Digital

Capacitar tecnicamente estudantes, profissionais de agências, e anunciantes para: planejar, criar e gerenciar de forma plena campanhas de mídia em ambiente digital, utilizando se de adtechs e martechs.

O programa também visa prover uma Certificação Oficial da Lemonade School através de estagio, deixando o profissional em nosso programa de media hunter para que as agências e anunciantes possam contrata-lo durante este período.

COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)

O Curso Planejamento Mídias Digitais é formado por 4 Módulos de Formação, Estágio e Certificação:​

1. Módulo Planejamento.

  • O que é mídia digital e seus fundamentos.
  • O perfil do novo profissional de mídia digital.
  • O ecossistema de mídia programática
  • Como planejar mídia em Jornada Full Funnel.
  • A visão anunciante, agências e publishers.
  • Principais AdTechs e Martechs.
  • Workshop de Planejamento.

2. Módulo Criação de Campanhas.

  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Search.
  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Display.
  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Social Ads
  • Plano, configuração e gestão de campanhas de TikTok
  • Plano, configuração e gestão de Influenciadores
  • Gestão em Mídia Programática (DV360)
  • Plano, configuração e gestão de campanhas de Vídeo on.
  • Gestão em DSP e SSP.
  • Tagueamento e parametrizações.
  • Gestão de dados em Google Analytics e Data Studio.
  • Linkedin Ads para campanhas B2B

Módulo Gestão Diária.

  • Métricas e KPIs de acompanhamento.
  • Analise de resultados e modificações em plano de mídia.
  • Gestão de compra e contratos de mídia digital.
  • Controle de Budget e Investimento.
  • Analise e geração de insights e otimizações.
  • Otimizações obrigatórias.
  • Weekly e Dailys de apresentação e analise.
  • Salas de performance.

Módulo Estágio e Certificação

  • Planejamento e implementação de campanha real.
  • Monitoramento e mentoria diária.
  • Apresentação de resultados e modificações.
  • Avaliação final e certificação.
  • Inserção no banco da Media Hunter com certificado.
astronauta

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

– Estágio em projetos reais de Mídia para certificação
– Inclusão do aluno no programa Media Hunter
– Educadores atuantes e liderando grandes contas
– Workshops e aulas em Adetechs atuais.

DOCENTES

alex greif
Alexander Greif
guilherme
Guilherme Gonçalves
vinicius luiz
Vinicius Luiz
leonardo belquiman
Leo Belquiman
caroline-santos
Caroline dos Santos
victor greif
Victor Greif Oliveira
lucas polato
Lucas Polato
henrique monte
Henrique do Monte
jaque oliveira
Jaque Oliveira
Avatar
André Lira

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Estudantes que queiram seguir a carreira de Mídia Digital.

# Profissionais que assumirão Liderança em Mídia Digital.

# Anunciantes que possuem Salas de Performance Digital.

# Agências que precisam formar Equipes de Performance

# Lideranças que precisam de reciclagem em Digital.

# Equipes operacionais para grandes contas em Agência.

# Empresas que precisam construir ecossistema de mídia.

# Profissionais que precisam de Certificação e Estágio imediato.

Certificações digitais

METODOLOGIA

Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Mídia Digital e Programática, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões. Seja muito bem vindo(a)!

Estágio Self Pace

Estágio em projeto real.

Workshops com Lideranças de Mídia

Monitorias Individuais

Long Life Learning

Educação continuada.

Learning by Happiness

Aprender com diversão

DEPOIMENTOS

Acassio Neves

Foi essencial para a minhas nova carreira e consolidação no mercado. Obrigado Lemonade.

Vitor Oliveira

Prático, dinâmico e com ótimos professores.

Marcel Buainain

Professores do mercado. Fantástico! Aprendi muitas coisa nova, bem diferente de uma escola convencional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

Faq

Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.

Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.

Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.

Em termos de conteúdo não existem diferenças.

O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.

O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.

Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.

A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.

Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.

Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.

Sempre.

Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.

Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.