Curso Gestão de Conteúdo Digital para Redes Sociais e Community Manager

Social Media Manager Certified

Seja aluno EAD Lemonade School
Investimento: R$ 280,00 à vista

ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito

Inscreva-se agora!

Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!

CARGA HORÁRIA:

8 horas-aulas

53 vídeos-aulas

Exercícios e Dinâmicas:

+ 20 atividades

Dias:

Acesso livre por mais de 4 meses

Vantagens:

+Canais online para mentorias.
+Certificação Exclusiva Pro LS.
+Acesso Multiplataforma.
+100% SelfPaced

OBJETIVOS DO CURSO

Curso de Gestão de Conteúdo Digital Lemonade School

Bem-vindo ao curso de Gerenciamento de Conteúdos Digitais para Redes Sociais e Community Manager. Este treinamento EAD é voltado para profissionais liberais e empresas que utilizam suas Redes Sociais como o principal canal de comunicação e vendas de seus produtos e serviços.

Você vai aprender a criar e oferecer à sua comunidade conteúdos relevantes de interesse do público, é fazer com que o relacionamento entre as marcas e os seus consumidores seja o mais próximo e sincero possível, além de impulsionar os seus resultados de vendas através de estratégias e táticas avançadas de engajamento. Alem das práticas, vamos aprender a planejar e utilizar técnicas de conteúdo para cada uma das redes sociais existentes . Tudo de forma prática, 100% online, do básico ao avançado (Self-Paced). É a Lemonade School quando e onde quiser.

COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)

Serão 5 módulos organizados em cinquenta e três (53) vídeos aulas online, mais de 20 exercícios e leituras complementares, com o foco total em compreender e aplicar na prática gestão de Conteúdo para Redes Sociais. A decisão será 100% sua \o/, quando, como e onde quer assistir suas aulas.

O conteúdo programático do Curso EAD Gestão de Conteúdo é organizado em 5 módulos, com a seguinte estrutura:

​Módulo Fundamentos e Estruturas

  1. O que é, e como gerenciar conteúdos em Redes Sociais.
  2. Benefícios e desafios para a liderança Community Managers.
  3. Definição de metas e objetivos.
  4. Planejamento fundamental para Social Media.

Módulo Personalização Digital​​

  1. Ativos de marca para Redes Sociais
  2. Criação e Gestão de Personas.
  3. Tom de Voz de Marca.
  4. Personalização Digital.

Módulo Planejamento​​

  1. Linhas editoriais.
  2. Calendários e sazonalidade.
  3. Formatos.
  4. Curadoria e conteúdos por etapa,
  5. Copy

Módulo Analytics

  1. Algoritmo.
  2. Social Metrics.
  3. Gestão de resultados.

Módulo Social Media Overview​

  1. Facebook configurações essenciais.
  2. Instagram configurações essenciais.
  3. Linkedin configurações essenciais.
  4. Twitter configurações essenciais.
  5. TikTok configurações essenciais.
astronauta

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

Oportunidades de Carreiras em Empresas Exponenciais
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.

DOCENTES

André Lira
alex greif
Alexander Greif

PROFISSÕES

Carreiras

Carreiras

  • Community Manager
  • Gerente de redes Sociais
  • Gerente de Brand Content
oportunidades

Oportunidades

  • FAIXA SALARIAL
  • De R$ 12.000 a R$ 30.000

fonte: Glassdoor

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

# Com usar as minhas redes sociais para negócios?
# Como aumentar o engajamento nos meus canais?
# Como criar e implementar um planejamento de conteúdo?
# O que é um Community Manager e suas funções?
# Como criar um calendário de conteúdo semanal?
# O que é tom de voz para fortalecimento de marca?
# Como aumentar as vendas em redes sociais ?
# Quais as principais estratégias de engajamento ?
# Como personalizar minhas redes sociais?
# Quais as diferenças e objetivos entre as redes sociais?
# Como monitorar meus resultados nas redes sociais?
# Como fidelizar meus clientes em redes sociais?

# Como definir metas e objetivos para redes sociais?

Certificações digitais Lemonade School

METODOLOGIA

Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes do Curso EAD Gestão de Conteúdo, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões.

LEARNING BY DOING

FAZENDO PARA APRENDER

EDUCADORES ATUANTES

NO MERCADO DE TRABALHO

LONG LIFE LEARNING

EDUCAÇÃO CONTINUADA

LEARNING BY HAPPINESS

APRENDER COM DIVERSÃO

DEPOIMENTOS

Tais Pacheco

Muito Além de Uma Escola de Marketing… Eu me senti dentro de um estágio. Realmente um divisor de águas. Recomendo muito.

Camila G. Oliveira

Um jeito muito diferente de aprender. Sai com muitas inspirações.

Daiane Barbieri

Apaixonados pelo Aprendizado.

Priscila Credi

Paixão por essa escola. Educadores e time espetaculares.

Isabela Bonassi

Surpreendente. Técnicas e estratégias muito alinhadas com o que estava procurando.

Marcel Buainain

Professores do mercado. Fantástico! Aprendi muitas coisa nova, bem diferente de uma escola convencional.

PRÉ requisitos PARA O CURSO online

  • Possuir acesso a internet através de Celular Smart Phone, ou Tablet, ou Notebook ou Desktop.
  • Prazer de aprender coisa novas e crescer profissionalmente.
  • Disponibilidade de tempo adequado nos 120 dias que o curso ficará disponível.
  • Estimativa para finalização do curso 3 semanas.

Faq

Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.

Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.

Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.

Em termos de conteúdo não existem diferenças.

O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.

O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.

Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.

A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.

Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.

Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.

Sempre.

Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.

Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.