CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS

Mídia Social de Performance
GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinamismo.

Carga Horária:

33 horas-aulas.

Datas:

De 09/08 a 01/09.

Dias:

Segundas, Quartas e Sextas-Feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% Prático e com dinâmicas.

Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos

Unidade:

Brooklin.

Investimento:

R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Selling e oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora do Engajamento e Imagem da Marca em redes sociais. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de Social em pequenos, médios e grandes empreendimentos. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.

COMO FAREMOS? 

   

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social. Certificação Digital Exclusiva após a finalização do curso.

1.

Fundamentos de Mídia Social e seu impacto mercadológico e social.

7.

Estratégias de Linkedin e Social Selling.

a4f2cb80ff2ae2772e80bf30e9d78d4c.gif

O programa será dividido da seguinte forma:

 

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.100,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?

a4f2cb80ff2ae2772e80bf30e9d78d4c.gif

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidades de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

lim%C3%A3o_edited.png

TEXTO DE ESPAÇO