Carga Horária:

30 horas-aulas.

Datas de início:

  • Matutino: de 14/09 a 25/09 (Matrículas Abertas)

       Horário: 9h00 às 12h15.

       Dias da semana: Segundas a Sextas-feiras.

  • Noturno: de 21/09 a 14/10 (Matrículas Abertas)

       Horário: 19h30 às 22h30. 

       Dias da semana: Segundas, Quartas e Sextas-feiras.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Investimento:

R$ 980,00 (à vista, ou parcelado até 10x de R$ 98,00 no cartão de crédito)

CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS

Mídia Social de Performance

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Selling e oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora do Engajamento e Imagem da Marca em redes sociais. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de Social em pequenos, médios e grandes empreendimentos. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.

COMO FAREMOS? 

   

Serão dez (10) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Fundamentos de Mídia Social e seu impacto mercadológico e social.

2.

Construção do Planejamento de Mídia Social 360 graus e seu Purchase Funnel (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engage).

3.

Social Care e Matriz de SAC 2.0.

4.

KPI´s e Metas para avaliação de Social Performance.

5.

Facebook Experience (Estratégias e Táticas) com Workshop de Ads Manager.

6.

Estratégias de Instagram.

7.

Estratégias de Linked in.

8.

Estratégias de Conteúdo e Engajamento (Hygiene. Hub, Help e Hero).

9.

Social Trends.

10.

Investindo em Redes de alta performance.

11.

Social Selling.

12.

Youtube Experience.

13.

Inbound MKT Digital.

14.

Workshop de Gestão de Conteúdo.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 980,00 (à vista, ou parcelado até 10x de R$ 98,00 no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?

2 -

Quais as diferenças entre as plataformas de Mídia Social e como usar cada uma delas?

3 -

Como melhorar a minha notoriedade e imagem de marca através de mídia social?

4 -

Como criar e implementar estratégias de Mídia Social dentro da minha empresa?

5 -

O que é e como melhorar o engajamento da minha marca nas redes sociais?

6 -

Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

7 -

Onde estão meus clientes no Facebook, Instagram, e Linkedin? Como alcançá-los?

8 -

Como transformar a interação em redes sociais em vendas?

9 -

Como investir em mídia dentro das redes sociais e como mensurar seus resultados?

10 -

Como equilibrar Branding e Performance em Mídia Social?

11 -

Quais sãos os impactos da Mídia Social no mercado brasileiro?

12 -

O que é Social Selling e como usá-lo?

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidade de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

TEXTO DE ESPAÇO