
CURSO DE ESTRATÉGIAS E GERÊNCIA DE MÍDIAS SOCIAIS
Mídia Social de Performance
Carga Horária: 30 horas-aulas
Datas de início:
-
De 04/11 a 27/11 (Matrículas Abertas)
Horário: 19h30 às 22h30.
Dias da semana: De Segundas, Quartas e Sextas-feiras.
100% Online Ao Vivo. 100% prático e com dinâmicas ao vivo.
Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos.
Investimento: R$ 980,00 (à vista, ou parcelado até 10x de R$ 98,00 no cartão de crédito)
Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinamismo.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Compreender e utilizar todas as ferramentas de Mídia Social para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora da curva de valores de sua empresa. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de Mídia Social, e permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de Social em pequenos, médios e grandes empreendimentos. Com certeza o curso mais completo do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do curso.
COMO FAREMOS ?
Serão dez (10) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídia social.
O programa será dividido da seguinte forma:
1. Fundamentos de Mídia Social e seu impacto mercadológico e social.
2. Construção do Planejamento de Mídia Social 360 graus e seu Purchase Funnel (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engage).
3. Social Care e Matriz de SAC 2.0.
4. KPI´s e Metas para avaliação de Social Performance.
5. Facebook Experience (Estratégias e Táticas) com Workshop de Ads Manager.
6. Estratégias de Instagram.
7. Estratégias de Linked in.
8. Estratégias de Conteúdo e Engajamento (Hygiene. Hub, Help e Hero).
9. Social Trends.
10. Investindo em Redes de alta performance.
11. Social Selling.
12. Youtube Experience.
13. Inbound MKT Digital
INVESTIMENTO
R$ 980,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
# Como criar um plano de Mídia Social com foco em performance e engajamento?
# Quais as diferenças entre as plataformas de Mídia Social e como usar cada uma delas?
# Como melhorar a minha notoriedade e imagem de marca através de mídia social?
# Como criar e implementar estratégias de Mídia Social dentro da minha empresa?
# O que é e como melhorar o engajamento da minha marca nas redes sociais?
# Como me posicionar em um mercado tão competitivo?
# Onde estão meus clientes no Facebook, Instagram, e Linkedin? Como alcançá-los?
# Como transformar a interação em redes sociais em vendas?
# Como investir em mídia dentro das redes sociais e como mensurar seus resultados?
# Como equilibrar Branding e Performance em Mídia Social?
# Quais sãos os impactos da Mídia Social no mercado brasileiro?
OPORTUNIDADES&LEARNINGS
# Visão para novos nichos de mercado.
# Rentabilização da atividade profissional atual.
# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
# Criação de novas linhas de serviços e produtos.
# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.
# Prospecção de novas oportunidades de carreira.
# Criação de Market Place e Networking de qualidade.
# Reciclagem profissional diferenciada.
# Valorização profissional.