Carga Horária:

42 horas-aula.

Datas:

De 15/09 a 29/10.

Dias da semana:

Terças e Quintas-Feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Brooklin.

Investimento:

R$ 2.015,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão)

CURSO DE MARKETING ESTRATÉGICO & BUSINESS PLAN

I have a dream!

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Marketing Estratégico e Comunicação para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas (Estratégia, Plano tático, Segmentos, Publico-alvo externo e interno, entre outros). Além disto, capacitar o aluno à alavancar a curva de valores de sua marca e melhorar seu Brand Equity. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de marketing existentes, principalmente no âmbito Digital. O curso permitirá que o aluno utilize o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e adaptá-lo ao seu segmento de escolha.

COMO FAREMOS? 

   

Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de marketing e do plano negócio.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Conceitos Básicos de Marketing Estratégico e Plano de Negócio.

2.

Introdução ao Planejamento de Marketing 360 graus e da Estrutura do Plano de Negócio.(Estratégico e Tático).

3.

Canvas Business Model (Proposta de Valor, Estruturas, Processos e Agentes interno e externo).

4.

Segmentação de Clusters Comportamentais.

5.

Empreendedorismo na Era Digital.

6.

Pesquisa Mercadológica & Insights.

7.

Escolhendo e Criando Oportunidades Mercadológicas (Matrizes e Reconstrução da Curva de Valor).

8.

Criando Vantagem Competitiva através de analise concorrencial (JTBD).

9.

Analise do Processo de Compra do Consumidor e Concorrentes (CSF).

10.

Customer Experience (Matriz CX).

11.

Branding e Gestão de Marcas (Persona).

12.

Gestão de Precificação.

13.

Posicionamento e Arquitetura de Marca.

14.

Construção de Produtos e Serviços Digitais (Mash-up).

15.

Marketing Digital (Purchase Funnel).

16.

Avaliação do Business Models e KPI´s de Marketing (PDM, 5 Why´s e Analise A3 Obeya).

17.

Kanban Flow e Scrum (Metodologia Agile).

18.

Formatação do Business Plan.

19.

Personal Branding

20.

Gestão em Mídias Sociais.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 2.015,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um negócio com diferenciação mercadológica?

2 -

Como criar uma marca e gerar notoriedade?

3 -

Como montar um plano de negócio?

4 -

Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing e Comunicação?

5 -

Como alavancar as vendas e a marca da minha empresa?

6 -

Como melhorar a minha reputação como profissional?

7 -

Como fazer que as pessoas conheçam meu produto ou serviço?

8 -

Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

9 -

Onde estão meus clientes e quais suas necessidades?

10 -

Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangiveis?

11 -

O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas?

12 -

Como posso ser inovador em Business?

13 -

Como realizar a Gestão de marca corporativa e pessoal.

14 -

Como gerar conteúdo de marca em redes sociais.

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidade de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

TEXTO DE ESPAÇO