Carga Horária:

42 horas-aula.

Datas:

De 01/09 a 13/10.

Dias da semana:

Terças e Quintas Feiras.

Horário:

19h30 às 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Brooklin.

Investimento:

R$ 1.710,00 (à vista, parcelado até 10x de R$ 175,00 no cartão de crédito)

CURSO DE MARKETING DIGITAL

Planejamento e Gerência de Marketing Digital (Performance e Branding).

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Marketing Digital para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e melhora da curva de valores de sua marca em ambiente digital. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências do cenário Digital, e permitirá que o aluno utilize o aprendizado da Lemonade School durante sua jornada profissional e também na criação de campanhas de marketing digital e de seu e-commerce.

COMO FAREMOS? 

   

Serão quatorze (14) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de marketing digital.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Conceitos Básicos de Marketing Estratégico Digital e sua Dinâmica com o Off Line.

2.

Planejamento de Marketing Digital 360 graus e seu Business Model (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engage).

3.

Relação e Dinâmica do Digital nas Empresas (Stakeholders, Agentes interno e externo).

4.

O Empreendedorismo na Era Digital e a Jornada Full Funnel.

5.

Customer Centric e Gestão de empresas ExOs.

6.

Construção de Plataformas Digitais para Produtos e Serviços (Sites e Blogs)

7.

Gestão de SEO/SEM (Google Ad Words e Search Console).

8.

Mídia On line de Performance (Real Time Bidding, Display e Programmatic).

9.

Gestão de Mídias Sociais / Buzz Digital (Aplicação e Monitoramento).

10.

Social Care (Fidelização de Clientes no Meio Digital).

11.

Mobile Marketing (Formatos, Conteúdos e Métricas).

12.

O Processo de Compra do Consumidor Digital.

13.

Vídeo On Line com Foco em Reach & Frequency.

14.

Web Analytics e B.I (Analise de Kpi´s do mundo digital).

15.

PR 2.0

16.

Kanban Flow e Scrum (Metodologia Agile).

17.

Transformação Digital e o Data Driven Marketing.

18.

CX e UX Fundamentals.

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.710,00 (à vista, parcelado até 10x de R$ 175,00 no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como criar um negócio digital com diferenciação mercadológica?

2 -

Como criar uma marca e gerar notoriedade através da Internet?

3 -

Como criar e implementar estratégias e ações de Marketing Digital em minha empresa?

4 -

Como montar um plano digital 360o ?

5 -

Como fazer que as pessoas conheçam meu produto ou serviço usando unicamente canais digitais?

6 -

Como me posicionar em um mercado tão competitivo?

7 -

Onde estão meus clientes na web e quais suas necessidades? Como alcançá-los?

8 -

Como transformar as necessidades de meus clientes em atributos de valor e serviços tangiveis?

9 -

O que é Marketing Digital e como explorar todas as suas ferramentas? Quais as diferenças entre as ferramentas?

10 -

Como equilibrar Branding e Performance em Digital?

11-

Como realizar a transformação digital da minha área de marketing?

12-

Quais ferramentas e conhecimentos necessários para o Data Driven Marketing.

13-

Como ser uma liderança de alta performance em Marketing Digital.

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidade de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

TEXTO DE ESPAÇO