Conheça alguns dos profissionais convidados que já participaram, ou estarão contigo, durante seus cursos e palestras da Lemonade School.

Para cada curso, unimos profissinais específicos de sua área com "marketeiros" e "trend setters".

ALEXANDER
GREIF

Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, ambas pela ESPM. Desde 2016 é Head de Digital Marketing na Sky Brasil, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica e Mídia dentro do ambiente Digital. Atualmente também é Presidente do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.

Com mais de 17 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.

 

HELENA
SORDILI

Especialista em E-Commerce, Helena é Mestre em Comunicação (UNIP), graduada em Design Gráfico (FAAP) e pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes - SP), professora universitária de graduação e pós-graduação há mais de 15 anos em universidades como Anhembi Morumbi e Senac. Especialista em Userexperience, fundou a agência digital Carranca Design em 2000.

LUCIANA
MUNARETTI

Possui mais de 20 anos de experiência em veículos de comunicação e agências de Relações Públicas coordenando equipes multidisciplinares.Jornalista por formação, com especialização em Relações Públicas e gestão da comunicação pela ECA/USP. Atuou em empresas como RBS TV, Record, Band, Grupo Máquina, FSB, Approach, Grupo ABC e Loures Consultoria. Sólido conhecimento do setor de entretenimento e propaganda, como diretora de Comunicação da XYZ Live, da Agência Africa, e mais recentemente liderando a comunicação do Camarote N1 (Ex-Camarote Brahma) e São Paulo Oktoberfest. No setor de MODA, atendeu grandes varejistas como C&A e Hering.

BRENDWAY
SANTIAGO

Sim, este é o seu nome! Brendway. Natural de São Paulo tornou-se o profissinal mais requistado do mercado digital dos último anos. O conhecido B.I, ou vulgo Inteligência Competitiva. Especializado em Ferramentas de Analytics e de Digital Advertising, hoje ele é responsável pela performance de campanhas de Digital para a 99 Táxi. Também já atuou com inúmeras marcas na Sunset Comunicação. Venha meet up Brendway nas aulas de Mídia Social, Web Analytics e Marketig Digital da Lemonade School.

PRISCILA DAL
POGGETTO
EVILÁSIO
MIRANDA

Pesquisador e palestrante, Evilásio é fundadores da agência de pesquisa STORM, que representa o bureau de tendências NellyRodi na América Latina. É também professor de coolhunting, marketing e empreendedorismo. 

Com ampla experiência global, já palestrou em eventos como o SXSW e BCapital Bogotá, na Fédération Française du Prêt-à-Porter Féminin, Project Las Vegas e em todo o Brasil.  

Foi por 5 anos consultor-chefe do Núcleo de Moda e Design da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Também dirigiu a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) e atuou em diversas áreas da APEX-Brasil.

É mentor de iniciativas como Acelera Startup (FIESP) e Fashion Tech Brasil. Em 2011, recebeu o prêmio Young Creative Entrepreneur, do British Council.

Bacharel em Relações Internacionais (Universidade de Brasília) e especialista em Comércio Exterior (FGV), tem no currículo cursos de moda e design em instituições como Bunka Fashion College (Japão), Fashion Institute of Technology (EUA), Institut Français de la Mode (França) e Illinois Institute of Technology (EUA).

LEO
BELQUIMAN

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba e Social Media com experiência em planejamento editorial e criação de conteúdo, estratégias em gestão de relacionamento com o cliente e gerenciamento de crise em mídias sociais.

Acredita que a Comunicação pode mudar o mundo onde vivemos. Busca inspiração em tudo. Causas sociais, música, teatro, cultura online e fotografia são algumas paixões

MATHEUS
RORIZ

Especialista em marketing digital, Matheus já trabalhou com marcas como Johnson & Johnson, Fiat, Volkswagen e Latam. Hoje é Data Scientist do Yahoo no Brasil onde tem como desafio liderar o Data Driven da marca na América Latina.

É apaixonado por web Analytics, análise de dados e saltar de paraquedas. Não tem medo de um desafio e adora ensinar!

RODRIGO DE OLIVEIRA 
NEVES

 

Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie e MBA em Gestão de Tecnologia pela FIAP – Faculdade de Informática e Administração de São Paulo. Possui mais de 12 anos de experiência com tecnologias para internet. Foi sócio-diretor de uma empresa de telecomunicações e datacenter. Atualmente também é diretor da ABRAD Associação Paulista dos Agentes Digitais.

Jornalista, é formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Relações Internacionais pela Faap. Atualmente, cursa MBA em Digital Data Marketing na Fiap. Iniciou a carreira em 2003, no Diário do Grande ABC, como repórter de Economia. Já especializada em indústria automobilística, em 2008, foi contratada pela TV Globo como editora de conteúdo para o portal de notícias G1, onde também integrou a equipe de desenvolvimento do site AutoEsporte.com. Em 2013, foi contratada pela Citroën do Brasil como assessora de Imprensa e Relações Públicas da marca.