Conheça alguns dos profissionais convidados que já participaram, ou estarão contigo, durante seus cursos e palestras da Lemonade School.

Para cada curso, unimos profissinais específicos de sua área com "marketeiros" e "trend setters".

ALEXANDER
GREIF

Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, ambas pela ESPM. Desde 2016 é Head de Digital Marketing na Sky Brasil, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica e Mídia dentro do ambiente Digital. Atualmente também é Presidente do Comitê de Branding e Performance do IAB no Brasil.

Com mais de 17 anos de experiência dentro do segmento premium, também atuou como Gerente de Marketing da Citroën do Brasil e Gerente de Marketing da América do Sul no grupo alemão ZF. Também foi coordenador de marketing para Hyundai e Subaru no Brasil.

 

FELIPE
CALBUCCI

Experiente Diretor de Estratégias Comerciais, atualmente é Country Manager do grupo Indeed no Brasil. Com vasta experiência em negociações e Solution Selling, Felipe explora toda a sua experiência em Métricas e KPI's de performance para Employer Branding, além de trazer todas as Best Practices Globais sobre o tema.,  

LUCIANA 
MUNARETTI

Possui mais de 20 anos de experiência em veículos de comunicação e agências de Relações Públicas coordenando equipes multidisciplinares.Jornalista por formação, com especialização em Relações Públicas e gestão da comunicação pela ECA/USP. Atuou em empresas como RBS TV, Record, Band, Grupo Máquina, FSB, Approach, Grupo ABC e Loures Consultoria. Sólido conhecimento do setor de entretenimento e propaganda, como diretora de Comunicação da XYZ Live, da Agência Africa, e mais recentemente liderando a comunicação do Camarote N1 (Ex-Camarote Brahma) e São Paulo Oktoberfest. No setor de MODA, atendeu grandes varejistas como C&A e Hering.

JISLEY
BONTEMPO

Jisley é especialista no desenvolvimento de EVP e Planejamento de EB. Com vasta experiência em segmentos globais, é responsável pela aquisição e gerenciamento de talentos do Grupo Maphre, além de liderança no desenvolvimento de projetos relacionados as áreas de HR analytics, Projetos de Sucessão, incluindo mapeamento de cargos chave / críticos, mapeamento de talentos, Planos de desenvolvimento e sucessores e mapeamento de mercado.

BRUNA 
AMANCIO

Pode chamá-la de Bru! :)

Com a primeira formação em Engenharia de Telecomunicações, trabalhou na área por 6 anos e após ser Gerente de Projetos Operacional da Copa do Mundo pela Nextel, resolveu fazer uma mudança de carreira. Foi então que mergulhou neste universo do Design e não parou mais. Há mais de 3 anos se transformou em uma Designer de Serviços construindo um mosaico de conhecimentos com diversas metodologias e ferramentas e com o propósito de potencializar negócios trazendo clareza e transformando todo empenho e amor do empreendedor em uma experiência inesquecível para os seus clientes.

MAURICIO
DURAN

Formado em educação física pela UNICAMP, mestre em Ciências do Esporte, tornou-se professor universitário de importantes instituições como FMU, Universidade Metodista, IMES São Caetano, Faculdade de Vinhedo, UNIFIEO, Metrocamp e Gama Filho. Sendo Incansável estudioso, decidiu especializar-se em Programação Neurolinguística (PNL) tornando-se assim um dos maiores storytellers da atualidade. Seu propósito? Ensinar, potencializar, ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, utilizando todo seu conhecimento e criatividade. 

HENRIQUE 
DO MONTE

Trabalhou no Facebook como gerente de Contas para pequenas e médias empresas na América Latina, integrando a equipe de que introduziu a plataforma de Instagram Ads no Brasil. Além disso, realizou durante esse período, projetos com grandes marcas como Spotify, Fiat e Itaucard. Após a saída do Facebook, ingressou na Havas Worldwide, onde fui responsável pela mídia digital durante quase 2 anos. Hoje, como coordenador de mídia da Lew'Lara\TBWA, é responsável por toda a frente do digital na conta de Nissan.