Conheça alguns dos profissionais convidados que estarão contigo durante seus cursos e palestras da Lemonade School.

Para cada curso, unimos profissionais específicos de sua área com "marketeiros" e "trend setters".

VANESSA
MARQUES

Especialista de UX e UI com foco em negócios e estratégias digitais centradas no cliente / usuário convincentes. Responsável na TRY UX/UI pela contratação e gerenciamento das equipes UX / UI, escrita / revisão de scripts e relatórios para testes de usabilidade e grupos focais (além de moderá-los), planejamento de confeitos de design, oficinas e outras metodologias de ideação, soluções de prototipagem para todos os tipos de digitais projetos e desenvolvimento de diretrizes de design de serviços. Clientes: Visa, Saraiva, SmartFit, ViaVarejo, CP + B, iFood, Safra

RODRIGO DE OLIVEIRA 
NEVES

Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie e MBA em Gestão de Tecnologia pela FIAP – Faculdade de Informática e Administração de São Paulo. Possui mais de 12 anos de experiência com tecnologias para internet. Foi sócio-diretor de uma empresa de telecomunicações e datacenter. Atualmente também é diretor da ABRAD Associação Paulista dos Agentes Digitais.

ALINE 
SORDILI

Aline iniciou sua carreira na Folha de S.Paulo, onde teve a sua primeira experiência com internet na edição da Folha Online em 1999. No UOL, foi gerente de operações do UOL News, em 2000, cuidando da criação e viabilizando o lançamento do site em três meses.

Na Abril, passou pela criação e gestão de produtos digitais ligados às marcas impressas, serviços exclusivos online, além de produtos mobile.

De 2000 a 2003 foi professora da graduação da Anhembi-Morumbi na área de gestão de produtos e projetos de internet.

Em 2009, foi convidada para ser a co-fundadora do R7.com, que em cinco anos se tornou o segundo maior portal de conteúdo do país.

Atualmente, é diretora de operações multiplataforma da Record HUB. Além de dar aula de gestão de produtos digitais em cursos de extensão na FAAP, Cásper Líbero, ESPM, I-Group e ser consultora da Container Digital. 

HENRIQUE
DO MONTE
JUAN
ZABISKY

Profissional de Marketing, Juan Zabisky nasceu em São Paulo e aprendeu cedo sobre os principais princípios dessa atividade. Formou-se na Universidade Presbiteriana Mackenzie em Marketing e cursou MBA na ESPM voltado para Marketing Digital. Após alguns anos atuando em um dos maiores varejistas do Brasil, hoje atua na Microsoft América Latina como Gerente de Geração de Demanda para as lojas online da marca.

DIOGO
COSENTINO

Formado em Jornalismo e especializado em Arquitetura da Informação, trabalha com usabilidade e experiência do usuário desde 2008, tendo passado por consultorias, agências de publicidade e empresas (Tesla, UOL, PagSeguro e Predicta). Atualmente, gerencia a área de Experiência do Usuário na InstaCarro.com.

MATHEUS
RORIZ

Especialista em marketing digital, Matheus já trabalhou com marcas como Johnson & Johnson, Fiat, Volkswagen e Latam. Hoje é Data Scientist da Oath/Yahoo no Brasil onde tem como desafio liderar o Data Driven da marca na América Latina.

É apaixonado por web Analytics, análise de dados e saltar de paraquedas. Não tem medo de um desafio e adora ensinar!

LEO
BELQUIMAN

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba e Social Media com experiência em planejamento editorial e criação de conteúdo, estratégias em gestão de relacionamento com o cliente e gerenciamento de crise em mídias sociais.

Acredita que a Comunicação pode mudar o mundo onde vivemos. Busca inspiração em tudo. Causas sociais, música, teatro, cultura online e fotografia são algumas paixões

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Henrique já iniciou sua carreira no meio digital, atuando fortemente com mídia performance e produção de conteúdo com ênfase em mobile. Durante dois anos, trabalhou no Facebook como gerente de Contas para pequenas e médias empresas na América Latina, integrando a equipe de que introduziu a plataforma de Instagram Ads no Brasil. Além disso, realizou durante esse período, projetos com grandes marcas como Spotify, Fiat e Itaucard. Atualmente na Havas Worldwide, é responsável pela mídia digital da Citroën com foco em Social e Display.

BRUNO
BALDUCCI
VICTOR
G. OLIVEIRA

Formado em Tecnologia em Mecânica de Precisão pela Fatec e Bacharel em Comunicação Social pela Cásper Libero, Victor é especialista em Business Intelligence na agência Sunset e é responsável por grandes contas a exemplo de Seara, Doriana, Azeite Gallo e Itaucard.

Para quem acha que publicidade e mídia social não tem nada a ver com métricas e números, meet up Victor na Lemonade School e aprenda o lado negro da força.

Com mais de 9 anos de experiência em E-COMMERCE, formado pela PUC-SP, Bruno Balduccini é hoje gerente responsável pela área de E-COMMERCE da Unilever no Brasil, como canal de vendas, respondendo pelo P&L, para todo território nacional. Planejamento, controle e gestão de todos os modelos de negócio online (B2B, farmácias, mercados, marketplace e “single item”). Assim como desenvolvimento do mercado e projetos de plataformas que vendam direto para o consumidor. Tendo atuado também grande parte de sua carreira no varejo, liderando grandes E-COMMERCEs como Onofre.com (Grupo CVS) e Saraiva.com. Responsável por toda a estrutura de vendas, estruturação do time, troca de plataforma, planejamento estratégico, margem, performance e investimento em marketing. Assim como negociações comerciais com a indústria, promoções, controle de ações, estoque e acompanhamento de resultados. Passagem também por startups como Rakuten Marketing Brasil encarregado de toda a área de Client Services e Operações, contratação e formação da equipe, pós-vendas, relacionamento e otimização. Elaboração de novos processos, acompanhamento de resultados e treinamento e  entrada de players no Brasil como Media Forge e a Link Share.

HELENA
SORDILLI

Especialista em E-Commerce, Helena é Mestre em Comunicação (UNIP), graduada em Design Gráfico (FAAP) e pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes - SP), professora universitária de graduação e pós-graduação há mais de 15 anos em universidades como Anhembi Morumbi e Senac. Especialista em Userexperience, fundou a agência digital Carranca Design em 2000.