Carga Horária:

33 horas-aula​.

Datas:

De 08/09 a 13/10.

Dias da semana:

Terças e Quintas-feiras.

Horário:

19h30 as 22h30.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Brooklin.

Investimento:

R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)

CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS

A Gestão de Clientes na Era Digital.

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Compreender, Planejar e Criar mapeamentos, serviços e produtos baseados na Jornada do Consumidor Digital. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada touch point relacionado à experiência do consumidor com marcas e start-ups.
O aluno construirá no curso o Blue Print Service, Customer Journey Map, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais customer centric, os quais traduzirão a verdadeira experiência do consumidor dentro de seu ciclo de vida com a empresa.
Venha fazer uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de CX da Lemonade School.

COMO FAREMOS? 

   

Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do Customer Journey Mapping e um Produto Digital.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Fundamentos e introdução ao Customer Centric e Customer Journey (CX).

2.

Protopersona e Storytelling de Marca.

3.

Pesquisa de Campo e Exploração.

4.

Criação do Mapa de Jornada do Consumidor, Blue print, e os seus Touch Points (Evidences, Behaviour Line, Perception Evaluation, ...).

5.

Tangibilização dos Micromoments: Drivers, Clarify Needs e On Stage e Back Stage.

5.

Tangibilização dos Micromoments: Drivers, Clarify Needs, On Stage e Back Stage.

6.

CX e CS Canvas.

7.

Gestão Ominichannel na prática.

8.

Mash-up e Criação de Produtos e Serviços Digitais

9.

ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.

10.

JTBD e MVP.

11.

Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience (Workshop final).

12.

Prototipagem e Lean Start-up.

13.

Métodos Ágeis

 

INVESTIMENTO

 

R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

O que é Customer Centric e Customer Journey?

2 -

Como criar o Mapa da Jornada do consumidor e serviços adaptados para esta jornada?

3 -

Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?

4 -

Como monitorar o sentimento de meus clientes no ambiente digital e?

5 -

Como criar e implementar a cultura CX?

6 -

Qual a relação da Transformação Digital com o CX?

7 -

Como organizar um Work Shop para mapeamento e criação de produtos e serviços digitais?

8 -

Como gerar ideias para novos produtos baseados nas dores, expectativas e emoções do consumidor?

9 -

O que é uma empresa com mindset Customer Centric?

10 -

Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?

11 -

Quais as melhores ferramentas de Service Design?

12 -

Qual a diferença entre CX, CS, UX e UI?

13 -

Como aplicar métodos ágeis em CX?

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidade de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

TEXTO DE ESPAÇO