
Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinamismo.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Compreender, Planejar e Criar serviços e produtos baseados na Jornada do Consumidor Digital. O curso explora os modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais de cada Touch Point relacionado à experiência do consumidor com marcas e start-ups.
O aluno construirá no curso o CX, Customer Journey Map, além de ter insights para a criação de produtos e serviços digitais, os quais traduzirão a verdadeira experiência do consumidor dentro de seu ciclo de vida com a empresa.
Venha fazer uma ruptura em seu modelo de negócio no curso de CX da Lemonade School.
COMO FAREMOS ?
Serão onze (11) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do Customer Journey Mapping e um Produto Digital.
O programa será dividido da seguinte forma:
1. Fundamentos e introdução ao Customer Centric Customer Journey (CX).
2. Protopersona e Storytelling de Marca.
3. Pesquisa de Campo e Exploração de Pain Points.
4. Criação do Mapa de Jornada do Consumidor e os seus touch points (Evidências, Behaviour Line, Perception Evaluation,...).
5. Tangibilização dos Micromoments: Evidences, Drivers, Clarify Needs, On Stage e Back Stage.
6. CX e CS Canvas.
7. Gestão de Ominichannel na prática
8. Mash-up e Criação de Produtos e Serviços Digitais
9. ExOs (Empresas Exponenciais) e seus conceitos.
10. JTBD e MVP.
11. Fundamentos de Service Blue Print e criação da Matriz de Service Experience (Workshop final).
12. Ferramentas de Design Service.
13. Prototipagem e Lean Start-up
14. Métodos Ágeis.
INVESTIMENTO
R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.
CURSO DE CUSTOMER EXPERIENCE & GESTÃO PRODUTOS DIGITAIS
A Gestão de Clientes na Era Digital.
Carga Horária: 33 horas-aula
Data de início
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De 10/11 a 15/12 (Matrículas Abertas)
Dias da semana: Terças e Quintas-feiras.
Horário: 19h30 as 22h30.
100% Online Ao Vivo. 100% prático e com dinâmicas ao vivo.
Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos.
Investimento: R$ 1.500,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
# O que é Customer Centric Customer Journey?
# Como criar o Blue print e o mapa da Jornada do meu consumidor, como foco em serviços adaptados para esta jornada?
# Quais tecnologias utilizar para melhorar a Jornada e experiência do Consumidor?
# Como monitorar as dores e sentimento de meus clientes no ambiente digital?
# Como criar e implementar a cultura de CX?
# Qual a relação da Transformação Digital com o CX?
# Como organizar um Work Shop para a criação de mapas de jornada, produtos e serviços digitais?
# Como gerar ideias para novos produtos baseados na experiência do consumidor?
# O que é uma empresa com mindset Ominichannel?
# Quais empresas que já trabalham com uma jornada Ominichannel?
# Como implementar a estrutura e cultura de CX
# Quais as diferenças entre CX, CS, UX e UI?
# Governança de CX?
OPORTUNIDADES&LEARNINGS
# Visão para novos nichos de mercado.
# Rentabilização da atividade profissional atual.
# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
# Criação de novas linhas de serviços e produtos.
# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.
# Prospecção de novas oportunidades de carreira.
# Criação de Market Place e Networking de qualidade.
# Reciclagem profissional diferenciada.
# Valorização profissional.