
Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.
QUAL É O OBJETIVO DO CURSO ?
Capacitar o aluno para a implementação e compreensão das métricas de Marketing Digital e Gestão Data Driven Marketing, com foco em otimização de campanhas de Branding e Performance. O curso fornece uma visão completa das teorias, ferramentas, plataformas de Analytics, e KPI´s necessários para a geração e interpretação de relatórios de Business Intelligence, além dos conceitos e práticas fundamentais para o inicio da carreira de Cientista de Dados.
COMO FAREMOS ?
Serão oito (8) aulas, divididas em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção da Dashboards.
O programa será dividido da seguinte forma:
1. Conceitos fundamentais de Métricas e KPI´s Digitais.
2. Significado e Funcionalidade das Métricas.
3. Google Analytics na prática (Básico e Avançado)..
4. GTM ( Tag Manager). Parametrização de Campanhas.
5. Criação de Dasboard de B.I.
6. Aplicação de Retargeting em campanhas de Adwords e GDN.
7. Plataformas de Otimização de Mídia.
8. Gestão e Otimização de Campanhas através de Dashboards.
9. Web Analytics.
10. Fundamentos Modelo de Atribuição e Sala de Performance.
11. Data Driven Companies.
12 Media War-room.
13. Mídia Programática.
14. Perfil profissional Analytics.
15. Data Science Fundamentals
INVESTIMENTO
R$ 895,00 (à vista ou parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.
CURSO DE WEB ANALYTICS E B.I
Data Science e Métricas Digitais.
Carga Horária: 24 horas-aula
-
De 09/11 a 27/11 (Matrículas Abertas)
Dias da semana: De Segundas, Quartas e Sextas-Feiras.
Horário: 19h30 às 22h30.
100% Online Ao Vivo. 100% prático e com dinâmicas ao vivo.
Acesso às Aulas Gravadas e Mentores Exclusivos.
Investimento: R$ 895,00 (à vista ou parcelado até 10x no cartão de crédito)
A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?
Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.
# Como criar e analisar relatórios de métricas digitais?
# Quais são as responsabilidades de um profissional de Web Analytics e de um Cientista de Dados?
# O que é Data Driven Marketing e Data Science?
# Como seguir carreira de Cientista de Dados?
# Para que servem as métricas em marketing digital ?
# Como saber que as minhas campanhas de marketing digital estão de acordo com os meus objetivos?
# Como criar e implementar taxonomia e tags ?
# Como otimizar a minha verba de mídia?
# Como melhorar as minhas campanhas na Web e Market Place?
# Como trabalhar com o Google Analytics e GTM?
# Para que serve um Retargeting?
# O que é, e quais são os formatos de Dashboards de B.I?
# Quais são as principais analises de dados que preciso elaborar para a minha empresa?
# Como implementar e fazer gestão de Modelos de Atribuição em mídia analytics.
# Como transformar a minha empresa em uma Data Driven Companie.
# Como analisar dados de Plataformas de Mash-up de Dados?
# Quais são as bases e ferramentas da atividade de Data Science?
OPORTUNIDADES&LEARNINGS
# Visão para novos nichos de mercado.
# Rentabilização da atividade profissional atual.
# Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.
# Criação de novas linhas de serviços e produtos.
# Expansão dos canais de comercialização de seus serviços e produtos.
# Prospecção de novas oportunidades de carreira.
# Criação de Market Place e Networking de qualidade.
# Reciclagem profissional diferenciada.
# Valorização profissional.
Todos os dias, milhares de consumidores interagem sem fronteiras com marcas de serviços e produtos através de infinitos canais mercadológios. As novas tecnologias e seu fluxo frenético de informação criam, diariamente, novos mercados, novos hábitos de consumo, novas empresas e novos códigos de comunicação, tudo isto, com uma velocidade antes inimaginável.
Perguntamos: Como se destacar no meio de tanta esquizofrenia mercadológica? Como nos vendermos com tantas opções, inclusive fora de nossas barreiras culturais e geográficas? O aprendizado exige continuidade diária, porém, com qualidade.
Acreditamos que grande parte deste conhecimento qualitativo pode vir através da diversidade e da troca destas diferentes experiências. Por isso, convidamos profissionais com estilos de vida e visões profissionais muito diferentes: empresários, criativos, chefes de cozinha, educadores, atletas, publicitários, jornalistas, blogueiros, entre outros. Tudo isto para que nós, e vocês, possamos discutir em uma amiente criativo e dinâmico uma visão mais completa e moderna de nossa realidade mercadológica.