Carga Horária:

13 horas-aula.

Datas:

22 e 23/08.

Dias da semana:

Sábado e Domingo.

Horário:

9h00 às 18h00.

100% Online Ao Vivo.

100% prático e com dinâmicas.

Acesso exclusivo as aulas gravadas.

Unidade:

Brooklin.

Investimento:

R$ 800,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

CURSO DE GOOGLE ADWORDS E SEO FUNDAMENTALS

Search my Business!

Matrículas abertas!

 

Desafie-nos! Desafie-se! Venha aprender em

um espaço que vibra criatividade e dinâmismo.

 

QUAL É O OBJETIVO DO CURSO?

  

Planejamento e Elaboração de Campanhas de Search através de GDN, Vídeo on line, palavras-chave, grupos de anúncios, configurações avançadas, integração com Analytics, medições dos resultados de suas campanhas e Remarketing. O curso permitirá que o profissional possa utilizar o aprendizado da Lemonade School na prática, além de adaptá-lo ao segmento de atuação com muita performance e eficiência.

COMO FAREMOS? 

   

Serão seis (6) módulos 100% práticas (turmas de no máximo 10 pessoas), incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de SEM com foco em Google Adwords. Tudo de forma individualizada.

O programa será dividido da seguinte forma:

 

1.

Fundamentos de Search e Bidding

2.

Planejamento de Search através do Funil de Compras.

3.

Conceitos fundamentais de SEO (Aplicação).

4.

Analise dos Micro-moments.

5.

Workshop Adwords (Construindo minhas campanhas).

6.

Formatação das contas e campanhas no Google Adwords.

7.

Criação de Grupos de Anúncios e Extensões de Sitelinks.

8.

Estratégias de Palavras Chaves, Segmentações e Lances Flexíveis.

9.

GDN e Vídeo on line (Ads)

10.

Métricas, Parametrizações, e Otimizações.

11.

Remarketing.

12.

Media Analytics para Adwords. Otimização de Campanhas.

13.

Criação de Metas e analise de ROI.

14.

Certificações fundamentais.

15.

Smart Bid e Otimizadores de Conversão

16.

Estratégias de Lance

 

INVESTIMENTO

 

R$ 800,00 (à vista, ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito)

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecido opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só e realizada ao término da primeira aula e na própria Lemonade School.

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você não tem as ferramentas, e nem as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, então este curso foi feito para você.

1 -

Como fazer a minha marca aparecer no Google nas primeiras posições ?

2 -

Como otimizar a minha verba para melhorar a conversão em vendas ?

3 -

Como gerenciar as contas de Adwords e o MCC de meus clientes ?

4 -

O que é, e como fazer remarketing ?

5 -

Como taguear as minhas campanhas de Adwords ?

6 -

O que é bidding (Leilão) e o que preciso fazer para não perder dinheiro com o Google?

7 -

Quais são as melhores palavras chaves e anúncios ?

8 -

Como gerenciar buscas orgânicas ?

9 -

O que são Métricas digitais e como utilizá-las ?

10 -

O que é um Purchase Funnil e como usá-lo em Search ?

11 -

Como veicular Displays e Vídeos no Google e Youtube ?

12 -

Quanto devo investir no Google Adwords ?

13 -

Qual a diferença entre Cookie Pool e Audiências Avançadas?

14 -

Como criar Públicos e Extensões de Links avançadas ?

TEXTO DE

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

1 -

Visão para novos nichos de mercado.

2 -

Rentabilização da atividade profissional atual.

3 -

Um Raio-X mais amplo do mercado de atuação.

4 -

Criação de novas ações de mudança.

5 -

Expansão dos canais de comunicação de seus serviços e produtos.

6 -

Prospecção de novas oportunidade de carreira.

7 -

Criação de Market Place e Networking de qualidade.

8 -

Reciclagem profissional diferenciada.

9 -

Valorização profissional.

TEXTO DE ESPAÇO