Curso de Gerência de Mídias Sociais e Social Ads

Community Manager Certified

Matrículas abertas
Investimento: R$ 1.300,00 à vista

ou parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito

Inscreva-se agora!

Confira abaixo toda a programação e objetivos de sua jornada em Gerencia de Mídias Sociais e Community Manager. Venha aprender de uma maneira vibrante e criativa. Be ready!

CARGA HORÁRIA:

33 horas-aulas

Datas:

15/04 a 08/05

Dias:

Segundas, terças e quartas-feiras

Horário:

19h30 às 22h30

Vantagens:

+100% Online Ao Vivo.
+100% prático e com dinâmicas.
+Acesso exclusivo às aulas gravadas.
+Certificação Pro LS

OBJETIVOS DO CURSO

Curso Gerencia Mídias Sociais

Compreender e utilizar todas as ferramentas de Gerência de Mídias Sociais para a criação, avaliação e gestão de campanhas de Social Ads e de Marketing Digital (Estratégia e Plano tático). Além disto, capacitar o aluno para o empreendedorismo digital e a melhora do Engajamento e Imagem da marca de produtos e serviços. O curso fornece uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências, incluindo AI e do ecossistema de Creators. A formação permitirá que o aluno utilize todas as plataformas de social ads em diversos segmentos, e tenha atuação profissional como Community Manager. Com certeza o curso mais completo Curso Gerencia de Mídia Social do mercado brasileiro. Conheça abaixo todo o programa do Curso.

COMO FAREMOS (PROGRAMAÇÃO)

O Curso Gerencia de Mídia Social e Social Ad é organizado em módulos teóricos e práticos (turmas de no máximo 15 pessoas). Ele é distribuído em 11 (onze) aulas com mentorias aplicadas, incluindo apresentação de cases e a construção do planejamento de mídias sociais. Certificação Pro LS Community Manager Exclusiva após a finalização do curso.

O programa, com certificado incluso, será dividido da seguinte forma:

+MÓDULO ESTRATÉGICO E FUNDAMENTOS

  • Fundamentos de Social Media Ads e seu impacto mercadológico e social.
  • Construção do Planejamento de Mídia Social através da Jornada do consumidor Digital (Aquisição, Ação, Conversão, Fidelização e Engajamento).
  • Business Manager para Social Ads.
  • Perfil Community Manager.
  • Digital Influencers e Creators.
  • A.I. Quais e como usá-las no contexto das redes sociais.

+MÓDULO SOCIAL METRICS

  • KPI´s e métricas para avaliação de campanhas de redes sociais.
  • Plataforma de dados para analise de Campanhas de Social.
  • Perfil de redes para alta performance.

+MÓDULO SOCIAL ADS

  • Business Manager para Social Ads.
  • Configuração de Campanhas de Instagram, Facebook e Messenger.
  • Configuração de Campanhas de TiK Tok.
  • Configuração de Campanhas de Youtube e vídeo-online.
  • Estratégias de Linkedin e Social Selling para B2B.
  • Formatos de Social Ads (Carrosel, Canvas, Vídeo, Form, Discovery, Article, Reels, Stories, e Networking).
  • Fundamentos de Social Selling.

+MÓDULO COMMUNITY MANAGER

  • Instagram e formatos Meta.
  • Estratégias e gestão de campanhas de Feed, Stories, Shop e Influencers.
  • Estratégias de Engajamento (Calendarização: hygiene. hub, help e hero).
  • Stories e Reels com foco em conteúdos verticais.
  • Youtube Experience. Gestão e planejamento de campanhas para vídeo online.
  • Inbound MKT Digital.
  • Workshop de Gestão de Conteúdo.
  • Whatsapp for Business
  • TikTok para negócios.

+MÓDULO TENDÊNCIAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

  • Cultura dos Creators e Influenciadores.
  • Inteligência Artificial como Enabler de Produção.
  • Ética e LGDP em redes sociais.
astronauta

OPORTUNIDADES & LEARNINGS

Oportunidades de Carreiras em Community Manager
Alavancagem para funções de Liderança Digital.
Aprofundamento das novas Matrizes e Ferramentas de Marketing.
Ser agente ativo da Transformação Corporativa.
Fortalecimento da visão Analítica e Estratégica.
Prospecção de novas Oportunidades Mercadológicas.
Ampliação de Networking de qualidade.
Reciclagem profissional diferenciada.
Diversão. Ah! Muita Diversão.

DOCENTES

alex greif
Alexander Greif
victor greif
Victor Greif Oliveira
jaque oliveira
Jaque Oliveira
fernanda nascimento
Fernanda Nascimento
henrique monte
Henrique do Monte
rosalia
Rosália Oliveira
raphaela
Raphaela Cabrera
brendway
Brendway Santiago

QUAIS PROFISSÕES e áreas o aluno PODERÁ ASSUMIR:

Carreiras

Carreiras

  • Community Manager
  • Gerente de Midias Sociais
  • Gerente de Inbound Marketing
  • Gerente de Social Selling
oportunidades

Oportunidades

  • FAIXA SALARIAL
  • De R$ 4.000 a R$ 15.000

fonte: Glassdoor

A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?

Se você procura as respostas para algumas das perguntas descritas abaixo, OPA! este curso foi feito para você.

  • Como criar um plano de Mídia Social de alto engajamento?
  • Qual o perfil de um Community Manager?
  • Quais as diferenças entre as plataformas de Mídias Sociais e como usa-las?
  • Como melhorar a notoriedade e imagem de marca através do Curso Gerencia de Mídia Social?
  • Como melhorar o engajamento da minha marca nas redes sociais?
  • Onde estão meus clientes no TikTok, Instagram, WhatsApp e Linkedin?
  • Como vender através de redes sociais?
  • Como mensurar seus resultados?
  • Como equilibrar Branding e Performance em Mídia Social?
  • O que é Social Selling e como usá-lo?
Certificações digitais Lemonade School

METODOLOGIA

Através de um olhar orgânico e atual sobre todas as frentes de Social Media, você encontrará em nossas trilhas educacionais, sejam elas em EAD ou Ao Vivo, uma metodologia única, formada por três pilares: paixão de compartilhar, vivência corporativa e diversidade de opiniões. Seja muito bem vindo(a)!

LEARNING BY DOING

FAZENDO PARA APRENDER

EDUCADORES ATUANTES NA VERTICAL DISCIPLINAR

NO MERCADO DE TRABALHO

LONG LIFE LEARNING

EDUCAÇÃO CONTINUADA, MESMO FORA DE SALA DE AULA

LEARNING BY HAPPINESS

APRENDER COM DIVERSÃO

DEPOIMENTOS

Rafael Marosi

Superou a minhas expectativas, principalmente por ser prático e muito atual. Professores ótimo.

Caio Porto

Iniciei aluno e hoje sou educador. Obrigado Lemonade School!

Isabela Bonassi

Surpreendente. Técnicas e estratégias muito alinhadas com o que estava procurando.

Daiane Barbieri

Apaixonados pelo Aprendizado.

Cristina Lucio

Uma oportunidade única de aprender com profissionais de mercado, e com muita criatividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, a Lemonade School poderá cancelar o curso. Será oferecida opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Por este motivo, e também para não causar nenhum desconforto aos nossos alunos, a quitação da inscrição só é realizada após a confirmação da turma.

Faq

Na Lemonade School você poderá escolher entre dois formatos de cursos: AoVivo ou EAD.

Os cursos Ao Vivo são 100% Online com total interação, customização e imersão entre educadores e alunos. É o que chamamos “Live Learning Custom”. Eles são aplicados em plataforma Lemonade School Zoom.

Os cursos EAD também são 100% Online com aulas e exercícios gravados, todos em plataforma própria Lemonade School, permitindo que o aluno realize as aulas quando, onde e como quiser. As interações e customizações são realizadas via inbox e mentorias exclusivas. É o que chamamos “Self Paced Learning”.

Em termos de conteúdo não existem diferenças.

O formato AoVivo é dedicado para um tipo de aluno que necessita de alta customização e necessita tirar dúvidas, além de realizar aplicações durante as aulas. Normalmente é um formato que traz mais dinâmicas em grupo, latência, e criação de networking. Ele traz resultados imediatos. Importante lembrar que os cursos ao vivo exigem uma organização e agenda rigorosa do aluno, para participarem virtualmente de todas as aulas e dinâmicas.

O formato EAD é dedicado para um tipo de aluno que possui uma agenda muito conturbada e necessita realizar uma formação completa dentro do seu ritmo de trabalho e contexto social. Normalmente é um formato que traz muitos cases e exercícios para substituir as dinâmicas do AoVivo. Ele trará os resultados de acordo com o progresso do aluno. Importante lembrar que os cursos EAD exigem disciplina e engajamento do aluno, a exemplo uma agenda semanal para assistir as aulas.

Todos os cursos da Lemonade School são certificados. O aluno que se matricula em qualquer formato da escola, automaticamente ganhará ao final de sua formação um certificado digital.

A escola também possui certificações específicas para profissionais que já trabalham na área e necessitam unicamente de endosso técnico, ora por exigência de empresas ou de outras entidades nacionais e internacionais.

Sim, todos os cursos da escola são adaptados e customizados para qualquer tipo de empresa. A escola possui inúmeros formatos in-company, desde a grade exata de cursos, treinamentos adaptados, workshops, e projetos de Universidade Corporativa EAD ou em sistema de Body Shop.

Lógico. Todos os cursos da escola foram formatados para que você aprenda do básico ao virtuoso. Nosso objetivo é educar com solidez e contemporaniedade. Nosso sonho é que você entre sem saber nada e um dia possa ser um de nossos educadores, e com muita admiração comentar para os seus alunos que aprendeu na Lemonade School.

Sempre.

Além das aulas ficarem gravadas para acesso exclusivo de revisão, você também terá a possibilidade (sem ônus) de participar novamente das sessões Ao-Vivo em outras turmas. É o que chamamos de “Construindo Constantemente”. Queremos você sempre próximo da Família Lemonade School.

Muito Simples. A sua área de RH precisa encaminhar um email para marketing@lemonadeschool.com.br e solicitar um CÓDIGO PARTNER. Com este código todos os colaboradores e colegas de suas empresa terão acesso à descontos e também projetos muito legais.